Neymar acusado de assédio, exame de MC Kevin comprova drogas no sangue e Gil do Vigor milionário. Veja o que bombou na semana!

Por - 29/05/21

Reprodução/Instagram

A semana no mundo dos famosos bombou bastante nos noticiários e nas redes sociais, principalmente com um assunto que pegou todo mundo de surpresa: Neymar foi acusado de assédio sexual por uma funcionária da Nike.

O jogador se defendeu, negou as acusações e ainda informou que a verdade virá à tona em breve.

Outro assunto que também chama a atenção é o exame toxicológico de MC Kevin, funkeiro que morreu no dia 16 de maio. O laudo apontou que ele tinha 13 decigramas de álcool por litro de sangue.

Especialistas dizem que na faixa entre 10 a 20 dg/L de etanol no sangue já é possível apresentar a presença da falta de coordenação dos movimentos musculares voluntários e do equilíbrio. O exame que detecta se havia drogas no sangue do funkeiro também saiu e detectou a presença de MDMA, princípio ativo do ecstasy.

Por fim, outra notícia que ganhou os noticiários foi envolvendo Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, mas por algo muito bom. De acordo com o site Notícias da TV, ele embolsou R$ 2,5 milhões no contrato com o banco Santander, válido por 18 meses. Com isso, ele já superou o prêmio de R$ 1,5 milhão, vencido por Juliette.

Veja outras notícias que também bombaram no mundo dos famosos!

Juliette revela crises de ansiedade e Hugo Gloss entrega: ‘Ela não está bem’

Literalmente da noite para o dia, a vida de Juliette Freire mudou radicalmente ao ponto de a campeã do "BBB 21" precisar de ajuda. A fama arrebatadora e a agenda cheia de compromissos têm tirado o sono da paraibana, de 31 anos, que mal dorme por conta da ansiedade. Desde o final do reality, se Juliette pregou os olhos por 5 horas, foi muito.

Comecei a ter problema de ansiedade no início da pandemia, mas não era algo patológico, a se tratar. Agora, está muito intenso, chego a me tremer toda. Tenho medo de tudo”, confessou em entrevista reveladora à revista Canal Extra.

Confira a nota completa!

 

'Tael' acabou! Tays Reis e Biel não formam mais um casal

Acabou o casal Tael, formado na última edição de A Fazenda, no ano passado. Tays Reis e Biel terminaram o namoro, após oito meses juntos. A cantora baiana foi a primeira a se pronunciar em seus stories e disse que ambos cometeram erros.

Confira a nota completa!

 

Claudia Leitte pede desculpas: ‘Não tive consciência do meu papel social’

Não foram poucas as críticas que Claudia Leitte recebeu diante de sua participação no programa “Altas Horas”, exibido na Globo no último sábado (22). Ela, Ana Maria Braga e Deborah Secco, as convidadas da noite, foram questionadas sobre o que causa indignação. Enquanto a apresentadora e a atriz citaram a falta de vacina e outros problemas do país, a cantora preferiu se isentar.

"A minha indignação? Eu tenho um coração pacificador, Serginho”, disse Claudia.

Confira a nota completa!

 

Sasha e João Figueiredo curtem a lua de mel nas Ilhas Maldivas

Três aeronaves, muitas horas de voo e enfim, Ilhas Maldivas! Sasha e João Figueiredo chegaram ao local paradisíaco na manhã da quarta-feira (26), após terem enfrentado a madrugada de longos voos. O casal está passando passar a lua de mel no arquipélago do Oceano Índico, destino paradisíaco favorito dos famosos. 

Confira a nota completa!

 

Jornalista da Record TV é demitida e expõe emissora: 'Tortura psicológica'

Mariana Martins, jornalista da Record TV em Goiás, usou as redes sociais para fazer um desabafo na última terça-feira (25) após ser demitida da emissora. No Instagram, a apresentadora do “Balanço Geral Manhã” alegou ter sido vítima de comentários machistas, vindos, inclusive, de uma mulher, enquanto estava no quadro.

Confira a nota completa!

 

Wanessa Camargo revela luta contra ansiedade: ‘Superação’

Nesta quarta-feira (26), Wanessa Camargo deu um baita susto nos fãs, ao fazer um desabafo sobre seu sumiço das redes sociais – sem muitos detalhes. OFuxico foi atrás da cantora, para entender melhor que momento delicado é esse, que a filha de Zilu Godoi está vivendo na esfera pessoal.

Por meio de um profissional de sua equipe, a artista falou de forma oficial, dos desafios de sua saúde emocional.

Confira a nota completa!

 

Após deixar cães em abrigo, Fiuk se pronuncia sobre polêmica com Luisa Mell

Eita! Fiukterceiro colocado do “BBB21”, usou as redes sociais para se pronunciar sobre as críticas feitas a ele por Luisa Mell. O ator revelou ter deixado os seus cães em um abrigo antes de entrar no reality show por estar sem tempo de cuidar dos pets, deixando claro que eles não serão doados e que ficarão lá apenas por um tempo. Mesmo assim, o cantor recebeu um puxão de orelha da ativista, que se manifestou pelos Stories do Instagram.

Confira a nota completa!

 

Após cirurgia, Lexa recebe alta e deixa o hospital de cadeira de rodas

Após ser internada e ter passado por uma cirurgia de emergênciaLexa recebeu alta e deixou o Hospital São Luiz, no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (28). A cantora carioca fez uma cirurgia nas amigdalas, realizada pelo médico otorrinolaringologista Luiz Cantoni.

Confira a nota completa!

 

Power Couple: Mirella e Dynho deixam a disputa com 28,12% dos votos

Na noite da última quinta-feira (27), Mirella e Dynho perderam a disputa com Nina e Filipe e Deborah e Bruno, recebendo 28,12% dos votos e dando adeus à disputa pelo prêmio do Power Couple Brasil.

Veja como foi!

 

Lucas Selfie, Pyong, Laura Keller, Valesca Popozuda… vem ver a lista de ‘A Ilha’!

Sob comando de Sabrina Sato, a Record TV estreia no próximo dia 25 de julho o reality show “A Ilha”, gravado em Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Entre os participantes estão vários ex-realities, como Laura Keller, campeã do “Power Couple”, a ex-BBB4 Antonella Avellaneda, o ex-BBB20 Pyong Lee e o ex-A Fazenda 12 Lucas Selfie.

Confira a nota completa!

---

Tags: ,,,