Neymar aparece sem aliança e fãs especulam término com a namorada

Por - 04/07/22

Neymar e Bruna BiancardiFoto: Reprodução/Instagram

Neymar Jr. compartilhou um registro nos Stories do Instagram enquanto jantava com os amigos em uma hamburgueira em São Paulo. Na foto, um detalhe chamou a atenção dos seguidores: ele estava sem o anel de compromisso que utiliza com a namorada, Bruna Biancardi. Diante disso, os fãs começaram a especular um possível término en

Leia+: Namorada do Neymar cai do sofá, enquanto grava vídeo. Veja!

Vale lembrar que os dois apareceram juntinhos pela última vez na semana passada, durante uma premiação e, em seguida, voltaram para Mangaratiba, onde craque está passando as férias. Também estiveram juntos em uma festa junina que aconteceu na casa do Neymar e chegaram até a combinar o look.

No sábado, 2 de junho, rolou uma festa na mansão do jogador e a influenciadora não estava, o que deixou os internautas ainda mais desconfiados. Entretanto, no evento, Neymar estava com o anel no dedo, que ficou visível em uma foto dele ao lado da cantora Azzy.

Veja!

Foto: Reprodução/Instagram

NEYMAR E NAMORADA COMBINAM LOOKS PARA ARRAIÁ NA MANSÃO DO JOGADOR

Em seu perfil do Instagram, Neymar compartilhou uma foto ao lado da namorada, Bruna Biancardi, durante festa junina que aconteceu na mansão dele no domingo, 26 de junho.

Leia+: Bruna Biancardi abre o jogo sobre pedido de namoro de Neymar

Na imagem, os dois aparecem vestindo o mesmo look, com uma camisa em flanela xadre com tons beges, cinza, preto e branco. Para complementar, o casal escolheu usar um chápeu. “Arraiázin”, escreveu o jogador de futebol na legenda do registro publicado nas redes sociais.

Confira!

Foto: Reprodução/instagram

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---