Notícias às 11:49

Neymar assume romance com Bruna Biancardi

Bruna Biancardi e Neymar
Reprodução/Instagram @neymarjr

Neymar, finalmente, usou as redes sociais para compartilhar foto coladinho com Bruna Biancardi, apontada há meses como o novo relacionamento do craque. Na imagem, o craque faz uma careta. Essa é a primeira vez que o atleta compartilha uma foto só dos dois. Eles já haviam aparecido juntos em um registro em família, mas sempre davam um jeitinho de posarem separados para os cliques.

JUNTINHOS NO FIM DO ANO

Neymar faz questão de levar a jovem em festinhas familiares. No fim de 2021, durante período no Brasil, para passar as festas, o craque compartilhou fotos no Instagram em que apareceu em cliques divertidos ao lado da avó e dos familiares. Em um dos registros, Neymar aparece sentadinho ao lado de Bruna.

Na legenda, Neymar contou: “Hoje foi o dia de visitar a família e em especial a minha vovó Bere, essa figura maravilhosa, linda e bocuda. Mas hoje o que me marcou foram duas frases que ela soltou: ‘Essa casa que você me deu, eu já vi em algum lugar (só que ela nunca teve casa assim)’ e o @paulo100pre falando ‘é profecia, Dona Bere’ e ela ‘é exatamente o que eu sonhava em ter’. A segunda frase foi ‘Obrigado, neto. Hoje é o dia mais feliz da minha vida, você passou o dia aqui e ainda trouxe o Marquinhos e o Robinho pra me ver’. Quero agradecer os dois por terem tirado foto com a coroa.”

“São momentos como esse que valem todo esforço que fiz pra chegar até aqui e ter a oportunidade de dar algo melhor a minha família. Isso não tem preço! Ver a família e amigos felizes é o que realmente me importa.”

QUEM É A MOÇA?

Ela tem 27 anos, mora em São Paulo é linda, tem um corpão… Bruna Biancardi é uma influenciadora digital especialista em e-commerce e gerência de Marketing. Bruna Biancardi nasceu no dia 15 de abril de 1994, portanto, tem 27 anos e é do signo de áries. É graduada em Negócios de Moda pela Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo, desde 2005.

E Neymar não é o primeiro famoso que a moça namora. Ela já “fez par” com um cantor que esteve na última temporada do “De Férias com o Ex”, da MTV, Caíque Gama. Ela até fez parte de um vídeo do moço, publicado em 2017, onde ela soltou a voz afinada!

CURVAS ESTONTEANTES

Nas redes sociais da moça, é fácil encontrar fotos de looks descolados, onde ela exibe o corpão e arranca o fôlego com cenas de biquíni, lingerie… Posa com seus cãezinhos, com a família e tinha 100 mil seguidores, número que deve crescer bastante depois da aparição junto ao craque!

E por falar em redes e plataformas digitais, Bruna mantinha um canal no YouTube, o “Falo Nada”. O canal possuía mais de 31 mil inscritos. A última postagem da bonitona por lá foi há 4 anos, onde ela mostrou todo o espaço e as peças preferidas do seu closet. Dá uma olhadinha só na beleza!

RINOPLASTIA

Bruna achou, por bem, dar uma mexidinha no rosto. No fim do ano passado, ela mostrou sua passagem pelo hospital onde foi submetida à uma rinoplastia, uma cirurgia plástica para modelar as formas do nariz. A menina dividiu com seus seguidores o assunto. “Antes, durante e depois da minha Rinoplastia”, legendou o vídeo mostrando alguns momentos da transformação.

AMIGOS EM COMUM

Bruna tem entre seus seguidores a atriz Larissa Manuela, o jogador de vôlei Bruninho, que é bem amigo de Neymar, e Gui Araújo.

Parece até que foi naquela festa polêmica de Réveillon de 2020, que teve cerca de 500 convidados, em plena pandemia, promovida pelo atacante do Paris Saint-Germain, que eles teriam se conhecido.

Bruna Biancardi é adepta ao corpo saudável e bonito. Tanto que ela já foi uma das participantes do “Seca Você Renove”, programa de treinos e emagrecimento promovido por Mayra Cardi.

Que time que ela torce? Ah, tem também isso: ela é fã do Palmeiras e até já postou sobre isso no início deste ano!

“Aqui é Palmeeeeeiras. O choro é livre bb!”, escreveu em seu Instagram.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Luis Miguel quase pediu falência durante a pandemia
Um Lugar ao Sol: Bárbara devolve bebê que adota com Christian
Núbia Oliiver faz nova cirurgia plástica

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!