Neymar brinca com Davi Lucca em meio a rumor de coronavírus

Por - 02/09/20

Reprodução/Instagram

Neymar Jr. viu seu nome na boca do povo nesta quarta-feira (02) após o jornal francês L’Equipe afirmar que três jogadores do PSG (Paris Saint-Germain) testaram positivo para o novo coronavírus, inclusive o craque brasileiro.

Em meio a todo esse rumor, o atleta apareceu junto do filho Davi Lucca, fruto de seu relacionamento com Carol Dantas, nas redes sociais.

Por meio dos stories de seu perfil oficial no Instagram, Neymar compartilhou uma foto do herdeiro usando o computador de fones de ouvido, jogando junto com o pai.

Lembrando que, além do filho, ele se encontrou com Carol e seu marido, Vinícius Martinez recentemente, além de Anitta em Ibiza, na Espanha.

Gabigol faz festa de aniversário e Rafaella Santos comparece

Neymar Jr baba pelo filho, David Lucca, em passeio de barco

Detalhes da publicação do L’Equipe

 

Além de Neymar, a publicação do L’Equipe afirmou que Angel Di Maria e Leandro Paredes, ambos atletas do Paris Saint-Germain, também estão infectados com a doença.

Na última semana, outros jogadores o clube também entraram em contato com os jogadores, como o goleiro Navas, os meio-campistas Ander Herrera e Marco Verratti, e o atacante Edinson Cavani.

Cris Guedes, ator de Elite, também fez uma visita a Neymar nos últimos dias na Espanha.

O OFuxico entrou em contato com a assessoria do jogador, que não confirma a informação e nega que Neymar esteja contaminado pelo coronapvirus.

Vale lembrar que o Paris Saint-Germain entrou em férias recentemente, após a derrota na final da Champions League por 1 a 0, contra o Bayern de Munique.

Neymar se joga em passeio de barco luxuoso

Fãs fazem nova campanha e shippam Bruna Marquezine e Neymar

Anitta testa negativo para coronavírus após encontro com Neymar

 

Após a publicação o jornal francês sobre Neymar, diversos internautas começaram a pensar em Anitta por conta do encontro recentemente com o jogador na Espanha, que gerou bastante interação e até mesmo a gravação de um vídeo juntos.

Porém, de acordo com a assessoria de imprensa da cantora de Tócame ao OFuxico, Anitta testou negativo para a covid-19 após encontro com Neymar.

“Anitta se testou ao chegar ao Brasil, por uma questão de responsabilidade. E o teste deu negativo”, afirmou o comunicado. A artista desembarcou no Brasil na última segunda-feira (31).

---

Tags: