Notícias às 19:20

Neymar brinca com foto do filho: ‘Mais corajoso que o papai’

Reprodução/Instagram

Neymar mostrou que mesmo de longe, gosta de acompanhar os instantes de alegria e curtição de seu filho, Davi Lucca. Por meio de sua conta oficial no Instagram, o craque, que já retomou a preparação para a temporada de 2019, no Campeonato Francês, brincou com uma situação engraçada.

Em um clique, onde o pequeno, de sete anos, aparece se aventurando em um cenário turístico de Pernambuco, onde esteve com sua mãe, durante as festas de final de ano, que passou em Fernando de Noronha, o jogador foi bem irreverente na legenda.

“Pulo do galego ou pulo no galego? Enfim… galego pulou no galego”, escreveu o jogador na legenda do registro, onde ele aparece saltando de um penhasco e caindo no mar. O trocadilho surgiu pelo fato do local ser conhecido como Buraco do Galego.

E não parou por aí! Ele ainda brincou sobre o menino ter mais coragem que ele usando a hashtag mais corajoso que o pai.

Os fãs do craque fizeram questão de deixar elogios no registro dele: “Deixa os avós verem isso”, comentou um internauta em tom de brincadeira.

“Aí sou eu na infância irmão… Eu era conhecido em casa como ‘treme terra’. Foto linda…”, brincou o ex-BBB Diogo Pretto. Até o apresentador Marcos Mion comentou: “Que irado, criando memórias!”, disse ele.

Carol Dantas diz: 'Ia de Cubatão para Santos todos os dias'
Bruna Marquezine manda suposta indireta em publicação
Neymar dá adeus aos dreads do cabelo
Xand Avião curte folga na piscina e posa para linda foto com a esposa

Confira:

 

Uma publicação compartilhada por EneJota neymarjr (@neymarjr) em