Neymar chega ao Brasil para organizar eu Néyveillon

Por - 23/12/21

Neymar e Gabriel Medina cantandoReprodução/Instagram

Neymar, que mora em Paris, na França, já está no Brasil. Segundo o jornal Extra, o craque vai curtir, como de costume, as festas de fim de ano em território nacional. No ano passado, Neymar deu o que falar ao realizar sete dias de festas em sua mansão, em Mangaratiba, na região Costa Verde do Rio. Para isso, ele construiu um “puxadinho” para hospedar os convidados e uma boate subterrânea.

Nesta semana, Neymar apareceu almoçando com os “parças” em São Paulo, em um clique postado por Bianca Coimbra, mulher de Cris Guedes, amigo de Neymar. No Instagram, Bianca contou que o almoço era para oficializar o convite dos padrinhos do seu casamento.

PEDIDO DE PRESENTE DE NATAL

Neymar  esteve no amigo secreto com transmissão do SBT que reuniu uma constelação de estrelas do esporte mundial. Durante uma conversa com a skatista Leticia Bufoni, Neymar fez uma brincadeira ao dizer o que gostaria de ganhar em 2022.

“Cara, 2022 é uma caixinha de surpresa. A gente pede muitas coisas. É óbvio que a gente não espera quando acaba se relacionando com alguém. Eu estou de coração aberto. Quem sabe não arrumo namorada em 2022. Alô, 2022, Papai Noel… eu estou precisando”, afirmou.


PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Juliette Freire: Atual campeã do ‘BBB’ é a dona de 2021
Relembre mortes de famosos que abalaram o ano de 2021

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.