Notícias às 08:28

Neymar comanda festa com parças e belas mulheres no Guarujá

Neymar ao lado de amigo
Fotomontagem/Reprodução/Instagram

Neymar não deixou a derrota da Copa América para a Argentina o abalar. De acordo com o jornal Extra, o craque brasileiro tem se jogado em várias festinhas nos últimos dias.

Na última sexta-feira, 16 de julho, Neymar organizou uma festa privê em sua mansão, no Condomínio Acapulco, no Guarujá, litoral paulista, com a presenças de alguns “parças” e, claro, muitas mulheres. Segundo a publicação, uma das seletas convidadas foi a linda modelo Layssa Souza, de São Paulo. A morena não só esteve na comemoração como amanheceu o dia seguinte usando o boné que Neymar estava na festa.

A movimentação de carros na porta do condomínio de Neymar na sexta à noite foi intensa. Já a festa, como já se sabe, não podia ter celular nem registros.

Também esteve presente o jogador do Santos Kaio Jorge, que posou com Neymar e o clique foi divulgado nas redes sociais.

Um dia após a derrota para a Argentina, Neymar festejou o vice com Hemilly Bellon, a influenciadora digital e ex-affair do ex-BBB Arthur Picoli de Conduru, que veio do Espírito Santo assistir ao jogo no Maracanã a convite do jogador. Ela chegou a postar uma foto fazendo um brinde de cachaça com o craque do PSG.

Layssa Souza usando boné de Neymar
Modelo foi embora da festa com boné do craque Neymar – Foto (Reprodução/Instagram)

ARREPENDIDO? NEYMAR ARRANCA AS TRANCINHAS

Apenas dois dias depois de aparecer usando tranças, Neymar arrancou as madeixas e surgiu nas redes sociais com o cabelo curtinho. Nos Stories do Instagram, o craque brasileiro posou para foto e mandou um recado divertido.

“Bonde dos carecas”, escreveu Neymar.

Para colocar as tranças, o craque pediu ajuda da trancista Nanda Burguesinha, em São Paulo, e mudou radicalmente seu cabelo, na quinta-feira, 15 de julho. Para trançar o camisa 10 da Seleção Brasileira, a profissional usou seu método exclusivo indolor. O procedimento durou quatro horas.

Nanda já tratou dos cabelos de muitos famosos como Adriane Galisteu, Seu Jorge e Gleici Damasceno.

Notícias Relacionadas