Neymar comanda festa com parças e belas mulheres no Guarujá

Por - 18/07/21

Neymar ao lado de amigoFotomontagem/Reprodução/Instagram

Neymar não deixou a derrota da Copa América para a Argentina o abalar. De acordo com o jornal Extra, o craque brasileiro tem se jogado em várias festinhas nos últimos dias.

Na última sexta-feira, 16 de julho, Neymar organizou uma festa privê em sua mansão, no Condomínio Acapulco, no Guarujá, litoral paulista, com a presenças de alguns “parças” e, claro, muitas mulheres. Segundo a publicação, uma das seletas convidadas foi a linda modelo Layssa Souza, de São Paulo. A morena não só esteve na comemoração como amanheceu o dia seguinte usando o boné que Neymar estava na festa.

A movimentação de carros na porta do condomínio de Neymar na sexta à noite foi intensa. Já a festa, como já se sabe, não podia ter celular nem registros.

Também esteve presente o jogador do Santos Kaio Jorge, que posou com Neymar e o clique foi divulgado nas redes sociais.

Um dia após a derrota para a Argentina, Neymar festejou o vice com Hemilly Bellon, a influenciadora digital e ex-affair do ex-BBB Arthur Picoli de Conduru, que veio do Espírito Santo assistir ao jogo no Maracanã a convite do jogador. Ela chegou a postar uma foto fazendo um brinde de cachaça com o craque do PSG.

Layssa Souza usando boné de Neymar
Modelo foi embora da festa com boné do craque Neymar – Foto (Reprodução/Instagram)

ARREPENDIDO? NEYMAR ARRANCA AS TRANCINHAS

Apenas dois dias depois de aparecer usando tranças, Neymar arrancou as madeixas e surgiu nas redes sociais com o cabelo curtinho. Nos Stories do Instagram, o craque brasileiro posou para foto e mandou um recado divertido.

“Bonde dos carecas”, escreveu Neymar.

Para colocar as tranças, o craque pediu ajuda da trancista Nanda Burguesinha, em São Paulo, e mudou radicalmente seu cabelo, na quinta-feira, 15 de julho. Para trançar o camisa 10 da Seleção Brasileira, a profissional usou seu método exclusivo indolor. O procedimento durou quatro horas.

Nanda já tratou dos cabelos de muitos famosos como Adriane Galisteu, Seu Jorge e Gleici Damasceno.

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.