Neymar convida Bruna Biancardi para festa em família

Por - 24/12/21

Neymar com a familiaReprodução/Instagram

Neymar e Bruna Biancardi não assumiram um romance, mas vivem juntinhos e o craque faz questão de levar a jovem em festinhas familiares. No Brasil, para passar as festas de fim de ano, o craque compartilhou fotos no Instagram em que apareceu em cliques divertidos ao lado da avó e dos familiares. Em um dos registros, Neymar aparece sentadinho ao lado de Bruna.

Na legenda, Neymar contou: “Hoje foi o dia de visitar a família e em especial a minha vovó Bere, essa figura maravilhosa, linda e bocuda. Mas hoje o que me marcou foram duas frases que ela soltou: ‘Essa casa que você me deu, eu já vi em algum lugar (só que ela nunca teve casa assim)’ e o @paulo100pre falando ‘é profecia, Dona Bere’ e ela ‘é exatamente o que eu sonhava em ter’. A segunda frase foi ‘Obrigado, neto. Hoje é o dia mais feliz da minha vida, você passou o dia aqui e ainda trouxe o Marquinhos e o Robinho pra me ver’. Quero agradecer os dois por terem tirado foto com a coroa.”

“São momentos como esse que valem todo esforço que fiz pra chegar até aqui e ter a oportunidade de dar algo melhor a minha família. Isso não tem preço! Ver a família e amigos felizes é o que realmente me importa.”

Neymar com a avó
Reprodução/Instagram

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Kevinho testa positivo para Covid-19 e revela surto em família
Um Lugar ao Sol: Breno tem sonho erótico com Cecília
Manu Gavassi se posiciona sobre polêmica entre Leifert e Ícaro Silva

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.