Neymar curte noitada em Ibiza ao lado de Ronaldo Fenômeno

Por - 05/08/21

neymar ao lado de ronaldo em festa em Ibiza(Reprodução: Instagram)

Passeio com a família em iate, encontro com novo affair…pelo visto, as férias de Neymar Jr. em Ibiza, Espanha, não poderiam estar mais badaladas! Na noite da última quarta-feira, 4 de julho, o jogador aproveitou uma noitada ao lado de Ronaldo Fenômeno.

Veja+: Neymar apresenta Bruna Biancardi para família

Os famosos resolveram provar as habilidades para além do campo de futebol e posaram juntos enquanto Neymar tentava a sorte como DJ e aparecia no comando das pick-ups de som. Nas férias em Ibiza, o atleta tem sido visto ao lado de amigos, famosos e Bruna Biancardi, apontada como seu novo interesse romântico. O famoso está aproveitando os últimos dias de descanso antes de se reapresentar no Parque dos Príncipes, depois de passar uma temporada no Brasil logo após o encerramento da Copa América. Em ibiza, Neymar também já foi fotografado com Messi, Di Maria, Verratti e Paredes.

Neymar Jr. e Ronaldo Fenômeno ao lado de amigos em balada na Espanha (Reprodução: Instagram)

Veja+: Como começou a amizade entre Juliette e Neymar?

Biancardi é uma influencer digital de São Paulo e chamou a atenção na web por sua semelhança física (e de nome) com a ex de Neymar Jr., a atriz Bruna Marquezine. A jovem paulista e Neymar foram fotografados juntos em um passeio de barco, acompanhados também por familiares do jogador. Será que é sério?

Veja+: Juliette dá “fora” em Neymar Jr.

QUEM É BRUNA BIANCARDI?

Bruna tem 27 anos, mora em São Paulo e é uma influenciadora digital especialista em e-commerce e gerência de Marketing. Biancardi nasceu no dia 15 de abril de 1994, portanto, tem 27 anos e é do signo de áries. É graduada em Negócios de Moda pela Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo, desde 2005.

E Neymar não é o primeiro famoso que a moça namora. Ela já “fez par” com um cantor que esteve na última temporada do “De Férias com o Ex”, da MTV, Caíque Gama. Bruna até fez parte de um vídeo do moço, publicado em 2017, onde ela soltou a voz afinada!

Além disso, o círculo de amizade da jovem é recheado com estrelas. Biancardi tem entre seus seguidores a atriz Larissa Manoela, o jogador de vôlei Bruninho, que é bem amigo de Neymar, e Gui Araújo. Parece até que foi naquela festa polêmica de Réveillon de 2020, que teve cerca de 500 convidados em plena pandemia, promovida pelo atacante do Paris Saint-Germain, que eles teriam se conhecido.

Bruna Biancardi é adepta ao corpo saudável e bonito. Tanto que ela já foi uma das participantes do “Seca Você Renove”, programa de treinos e emagrecimento promovido por Mayra Cardi. Que time que ela torce? Ah, tem também isso: ela é fã do Palmeiras e até já postou sobre isso no início deste ano!

“Aqui é Palmeeeeeiras. O choro é livre bb!”, escreveu em seu Instagram.

Você pode conferir a matéria completa clicando AQUI!

SELFIE JUNTOS

 Bruna alavancou os rumores acerca do romance depois de postar uma selfie coladinha com o craque na madrugada de quarta-feira, 4 de julho.

No entanto, pouco tempo depois, a modelo paulistana de 27 anos apagou o registro do Stories do Instagram. O atacante não ficou de fora e já apareceu em um foto com Bruna, compartilhada por ele mesmo. Porém, ela estava no meio do grupo de amigos.

---