Neymar e seu novo affair e os melhores vídeos da semana!

Por - 08/08/20

A TV Fuxico chegou com tudo durante a última semana, mostrando as principais novidades e curiosidades do mundo das celebridades. Caso você tenha perdido algum vídeo, não se preocupe, a gente faz aquele resumão para você! Pyong Lee e Sammy capricharam ana hora de fazer baby Jake Lee e nós reunimos alguns momentos fofíssimos do pequeno influenciador digital. Com milhares de seguidores online, Jake é um sucesso.

As celebridades lucram em todos setores, inclusive nas redes sociais. Por isso, hoje a gente te conta quem são os famosos que cobram os preços mais caros quando o assunto é publi post.

 

Neymar está com um affair novo? Vem descobrir quem é Vivi Wanderley, apontada como o suposto novo crush do jogador

.

Anitta viajou para Croácia com Lary Bottino. As duas causaram em Hvar, se divertiram e OFuxico reuniu alguns dos melhores momentos das férias paradisíacas.

Zoe Sato Nagle sempre dá o que falar. Fofinha e linda, a pequena é recorde de likes e comentários nas redes sociais e está arrasando no Tiktok.

Ben Affleck foi banido da pré-estreia de 007- Sem Tempo Para Morrer e a gente te explica o que rolou.

Kendall Jenner é mais discreta, mas também adora gastar seu dinheiro com conforto e luxo. Neste vídeo, invadimos a mansão milionária da modelo e mostramos todos os detalhes.

---

Tags: ,,