Neymar faz homenagem para Carol Dantas em aniversário

Por - 22/10/20

Reprodução/Instagram

Neymar e Carol Dantas são um exemplo de maturidade. Eles são pais de Davi Lucca, de nove anos, e mesmo não tenho um relacionamento amoroso, Carol e Neymar são super amigos.

Na última quarta-feira (21), a influenciadora completou mais um ano de vida e recebeu uma super homenagem do craque. 

Neymar Jr. Comics prepara especiais para o Halloween

"Hoje é um dos dias mais especiais que tenho em minha vida. Dia da Carol Dantas. A mãe super heroína que meu filho tem, a amiga e parceira que eu tenho. Que sorte nós temos em Davi Lucca. Carol é o tipo de pessoa que não consegue disfarçar absolutamente nada, ela tropeça em qualquer coisa e vive sempre cheio de roxo, mas todos que a conhecem, amam demais. Ca, parabéns pelo seu dia, você merece todas as coisas mais lindas desse mundo, eu só tenho a te agradecer pelo que faz pelo nosso filho e por mim. O dia é seu, mas quem comemora somos nós por ter você em nossas vidas. Te amo", escreveu ele.

Atualmente, Carol é casada com Vinicius Martinez, com quem tem Valentin, de um aninho.

Neymar abre o coração sobre Marquezine e 'mira' em Cleo

Neymar faz homenagem para Carol Dantas em aniversário

Confira a publicação clicando aqui.

Gamer! Neymar Jr. faz live enquanto joga CS:GO

 

Recentemente, Neymar iniciou uma live na plataforma Twitch, conhecida por servir de hospedeiro para transmissões ao vivo e conteúdo on demand, principalmente voltado para o universo dos games.

"Live todo dia não vai ter, mas gosto de fazer. Quem sabe não vira uma rotina, estar aqui com vocês, para vocês verem o que faço no meu tempo livre. Espero que essa seja a primeira de muitas", disse em momento dedicado a responder quem o acompanhava.

O craque do PSG (Paris Saint-Germain), estreou no stream às 13h (no Brasil) jogando Counter-Strike: Global Offensive e bateu a marca de 100 mil visualizações simultâneas. Conhecido mundialmente, o título é um jogo online de tiro entre equipes terroristas e contra os terroristas, sendo assim, muitas batalhas acontecem.

A Fazenda: Neymar Jr. acompanha o reality e se diz fã de Jojo Todynho

---

Tags: