Neymar ironiza críticas: “Como é bom não ser profissional”

Por - 12/01/22

NeymarReprodução/Instagram @neymarjr

Nesta quarta-feira, dia 12 de janeiro, Neymar usou sua rede social para debochar das críticas que recebe. O craque compartilhou uma foto usando uma máscara de oxigênio dentro de uma câmara hiperbárica e tirou sarro dos críticos.

“Sessão 2 de hoje. Como é bom não ser profissional e não se cuidar, né? Ironizou. “Para estar bem na night tem que se cuidar antes #debochadoele”, acrescentou o jogador.

A câmara hiperbárica, por meio da oxigenação, melhora a recuperação dos músculos e o desempenho físico. Ela é cada vez mais usada por atletas de alto nível.

Neymar em stories
Reprodução/Instagram @neymarjr

SÉRIE NA NETFLIX

Um dos maiores craques de futebol da atualidade vai entrar em campo na Netflix a partir de 25 de janeiro de 2022. A nova série documental Neymar: O Caos Perfeito mergulha nos bastidores da vida de um dos atletas mais famosos e bem pagos do mundo, que acumula tanto títulos quanto controvérsias. 

Com três episódios de 50 a 60 minutos cada, a produção apresenta um lado ainda pouco conhecido de Neymar Jr., sem fugir das controvérsias. A obra resgata parte da história do jogador e acompanha sua ascensão à fama no Santos, seus dias de glória no FC Barcelona e a montanha-russa com a Seleção Brasileira e o Paris Saint Germain.

Veja+: Confira as estreias de janeiro da Netflix

Os episódios também revela a máquina de marketing por trás de Neymar, comandada por seu pai, Neymar da Silva Santos, mais conhecido como Neymar Pai. Repleta de estrelas, há ainda depoimentos dos jogadores David Beckham, Lionel Messi, Kylian Mbappé, Daniel Alves e Thiago Silva e dos atletas Gabriel Medina e Bruninho, entre outras lendas, que avaliam o lugar de Neymar na história do esporte. 


Neymar: O Caos Perfeito é dirigida por David Charles Rodrigues e tem como produtores-executivos LeBron James e Maverick Carter, por meio de sua marca de empoderamento esportivo vencedora do Emmy, UNINTERRUPTED. Devin Johnson, Daniel Sillman, Jamal Henderson, Philip Byron, Ross M. Dinerstein, Ross Girard e Angus Wall também atuam como produtores executivos.

MARCENARIA FEITA POR PAI DE MARQUEZINE

Apesar do namoro com Bruna Marquezine ser coisa do passado, a amizade de Neymar com seu ex-sogro, Telmo Marquezine, segue em dia. O craque contratou o pai da ex-namorada para cuidar da reforma de sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

De acordo com o jornal Extra, o craque escolheu o marceneiro para cuidar do revestimento das paredes e do teto de sua casa. O pai de Bruna é dono de uma marcenaria e na rede social da empresa, publicou uma foto da reforma.

“Parede e teto revestido com Frejo”, escreveu ele na legenda. O astro curtiu o post, o que causou um alvoroço nas redes sociais. Os fãs que sonham com a volta do casal lotaram o post com “volta brumar” nos comentários.

O relacionamento dos dois, entre indas e vindas, terminou definitivamente em 2018. Atualmente, a atriz está solteira após o fim de seu namoro com Enzo Celulari, e o jogador do Paris Saint Germain vive um affair com a modelo Bruna Biancardi.

Veja o post:

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Descubra quanto a Globo vai faturar com o ‘BBB22’
Nova edição de ‘A Fazenda’ já tem data para estrear na Record TV
Marieta Severo revela voto mas eleições presidenciais de 2022

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---