Neymar Jr. aparece em selfie coladinho com suposta affair

Por - 04/08/21

Selfie de Bruna Biancardi fazendo biquinho e usando óculos de sol ao lado de Neymar Jr. usando boné e mostrando a língua

A influenciadora Bruna Biancardi, apontada como possível novo affair de Neymar Jr., alavancou os rumores acerca do romance depois de postar uma selfie coladinha com o craque na madrugada desta quarta-feira, 4 de julho.

Os boatos começaram depois de ambos serem clicados juntinhos durante um passeio de barco em que estavam presentes alguns amigos do jogador e seu filho, Davi Lucca, com a mãe, Carol Dantas. Vini Martinez, marido da loira, também participou do passeio.

No entanto, pouco tempo depois, a modelo paulistana de 27 anos apagou o registro do Stories do Instagram.

O atacante não ficou de fora e já apareceu em um foto com Bruna, compartilhada por ele mesmo. Porém, ela estava no meio do grupo de amigos.

Neymar segue curtindo os últimos dias de férias antes de se reapresentar no Parque dos Príncipes. Depois de passar um tempo no Brasil após a Copa América, o jogador embarcou rumo à Espanha, onde já se encontrou com alguns amigos, como Messi, Di Maria, Verratti e Paredes.

Veja +: Neymar faz mistério sobre suposta nova namorada

Fotomontagem com Stories de Neymar Jr. e Bruna Biancardi
Neymar Jr. e possível novo affair aparecem juntos em rede social (Foto: Reprodução/Instagram)

QUEM É BRUNA BIANCARDI?

Ela tem 27 anos, mora em São Paulo é linda, tem um corpão… Bruna Biancardi é uma influenciadora digital especialista em e-commerce e gerência de Marketing.

Veja+: Quem se deu melhor? Barcelona e Neymar encerram disputa judicial

Bruna Biancardi nasceu no dia 15 de abril de 1994, portanto, tem 27 anos e é do signo de áries. É graduada em Negócios de Moda pela Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo, desde 2005.

E Neymar não é o primeiro famoso que a moça namora. Ela já “fez par” com um cantor que esteve na última temporada do “De Férias com o Ex”, da MTV, Caíque Gama. Ela até fez parte de um vídeo do moço, publicado em 2017, onde ela soltou a voz afinada!

Além disso, o círculo de amizade de Bruna é recheado com estrelas. Ela tem entre seus seguidores a atriz Larissa Manuela, o jogador de vôlei Bruninho, que é bem amigo de Neymar, e Gui Araújo.

Veja +: Na França, casa de Neymar Jr. sofre segunda tentativa de invasão

Parece até que foi naquela festa polêmica de Réveillon de 2020, que teve cerca de 500 convidados, em plena pandemia, promovida pelo atacante do Paris Saint-Germain, que eles teriam se conhecido.

Bruna Biancardi é adepta ao corpo saudável e bonito. Tanto que ela já foi uma das participantes do “Seca Você Renove”, programa de treinos e emagrecimento promovido por Mayra Cardi.

Que time que ela torce? Ah, tem também isso: ela é fã do Palmeiras e até já postou sobre isso no início deste ano!

“Aqui é Palmeeeeeiras. O choro é livre bb!”, escreveu em seu Instagram.

Você pode conferir a matéria completa clicando AQUI!

Tags: ,