Affair de Alane se pronuncia após ela se declarar solteira!

Por - 16/04/24

Denis, affair de Alane, fala sobre futuro do relacionamento(Reprodução/Instagram/TVGlobo/Fotomontagem)

Na manhã de 15 de abril, Alane foi a convidada do “Mais Você” e contou que está solteira. A paraense afirmou que se apaixona muito rápido e ama viver esse sentimento, mas dentro da casa contou que tinha ‘alguém especial’.

Mell Muzzillo e Xamã estão juntos? Saiba detalhes!

Este alguém tem nome, sobrenome e endereço: o vocalista da Fun7, Denis Pinhoti. Após Alane demonstrar que o profissional é seu foco, ficou o questionamento no ar: como fica o affair?

O cantor não ser pronunciou diretamente, mas teve uma atitude suspeita: cantou “Açaí”, uma faixa de Djavan. A fruta é nativa do Pará, terra da ex-BBB.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Já nas redes sociais, a pressão dos fãs, ele disse que o momento é dela e que ele deseja que ela continue mostrando talento e mais. Outros assuntos, levam outro tipo de tempo e que pode ter uma nova conversa dos dois:

“Prefiro não me pronunciar porque o momento agora é dela continuar mostrando o talento e a pureza dela e focar no profissional. Qualquer outro assunto será no tempo e no plano de Deus”.

Nicolas Prattes e Sabrina Sato tem momentos fofos e românticos no Louvre

---

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha