Neymar Jr baba pelo filho, David Lucca, em passeio de barco

Por - 30/08/20

Reprodução/Instagram

Depois de mostrar no Stories do Instagram o seu passeio de barco com o fIlho, Neymar Jr. babou7 mais um poiuco pelo filho ao compartilhar uma foto somente de David Lucca na embarcação, com o pôr-do-sol ao fundo, neste domingo (30).

"Boas vibrações", escreveu o craque, em inglês.

Anitta e Neymar dançam juntos em Ibiza

O garotinho, aliás, celebrou os seus nove anos de idade com o pai já que Carol Dantas, ao lado de Vinicius Martinez e o caçula, Valentin, viajaram para o velho continente para se divertirem.

A postagem, até o fechamento desta matéria, alcançou mais de 550 mil curtidas com direito a muitos elogios ao rapazinho.

Neymar Jr. compartilha foto do filho

Amizade entre astros

 

Neymar Jr mostrou intimidade com um astro internacional e atiçou a internet ao publicar foto com o ator espanhol Arón Piper, da famosa série jovem espanhola Elite, da Netflix.

O craque do PSG surgiu ao lado do galã intérprete do personagem Ander na produção internacional.

Ex da mãe de Neymar avisa que vai desativar Instagram


Na imagem compartilhada, o atleta santista escreveu em espanhol, idioma que domina já que trabalhou no Barcelona: "Un placer fenómeno [Um prazer, fenômeno]”.

Os fãs do rapaz ficaram saltitantes. "Morri", disse uma, fortemente impactada com a simples foto. "Muito estilo em uma foto só", observou outra no figurino usado pelos rapazes. "Que dupla meus amigos", escreveu outro.

O craque do futebol com o astro da série Elite

Confira as postagens no Instagram @neymarjr.

Neymar parabeniza Davi Lucca em aniversário

---