Neymar Jr. curte Santa Catarina em grande estilo

Por - 22/07/15

Divulgação

Neymar Jr. está curtindo suas férias em grande estilo e aproveitando sue tempo livre para viajar bastante. Após uma temporada em Las Vegas, nos Estados Unidos, o jogador desembarcou em Santa Catarina, onde possui dois imóveis, em Balneário Camboriú e Itapema, e fez questão se se encontrar com alguns amigos, como Alexandre Pires e Alcino Pasqualotto.

No último sábado (18), o craque chegou em Itapema, onde tem apartamento no Atlantic Paradise Towers, da construtora Pasqualotto. Neymar aproveitou a estadia para rever o amigo e cantor Alexandre Pires, seu vizinho no empreendimento e que mantem residência na cidade. No Domingo o craque saiuu para curtir a noite na casa sertaneja Shed, em Balneário Camboriú. 

Já na última segunda-feira (20), o jogador aproveitou para passear no iate de 70 pés de amigos, e almoçou em companhia do amigo e empresário Alcino Pasqualotto, onde autografou algumas camisas do Barcelona. O atacante embarcou para São Paulo na última terça-feira (21), e deve se reapresentar ao clube no dia 29 de julho.

Neymar esclarece foto onde 'aparece' fumando
Neymar homenageia a irmã com tatuagem no braço
Neymar completa 2 anos no Barcelona: ‘Sonho de criança’

Neymar Jr. curte Santa Catarina em grande estilo

---