Neymar Jr. é imunizado contra a Covid-19

Por - 20/05/21

Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (20), Neymar Jr. foi imunizado contra a Covid-19. O jogador do Paris Saint-Germain (PSG) compartilhou um vídeo no Instagram, mostrando o momento em que recebe a primeira dose da vacina e até fez uma leve carta com a picada da agulha.

Ao final, ele celebrou e na legenda fez as suas considerações a respeito da pandemia e da distribuição de vacinas no Brasil.

"Depois de tanta espera, chegou a minha vez. Que felicidade… espero que tudo volte ao normal o mais rápido possível e que não só o meu país, BRASIL, mas o mundo inteiro possa estar vacinado", escreveu ele na legenda. Os comentários acabaram recheados de emojis animados para celebrar a imunização do craque.

Protegido também

 

Conforme vamos recebendo notícias de outros países, percebemos o quanto o Brasil ainda está atrasado com relação à vacinação contra a Covid-19. Nesta semana, Príncipe William, que não furou a fila para ser vacinado, recebeu o imunizante.

"Na terça-feira, recebi minha primeira dose da vacina Covid-19. A todos aqueles que estão trabalhando no lançamento da vacina – obrigado por tudo que vocês fizeram e continuam fazendo", escreveu o herdeiro da coroa britânica nas redes sociais.

O Palácio de Kensington afirmou que William tomou a sua dose, aplicada por funcionários do NHS (sistema de saúde público do Reino Unido), no Museu da Ciência. Segundo o jornal The Sun, não se sabe qual a dose que ele tomou, mas pode ter sido tanto da Pfizer como da Astrazeneca, duas que também estão sendo aplicadas no Brasil.

Vale lembrar que tanto William, quanto seu pai, Príncipe Charles, e o ministro Boris Johnson, que até ficou internado no hospital, tiveram a doença na mesma época, em abril do ano passado.

---

Tags: