Neymar e Mariana Rios trocaram beijos em festa após jogo, diz jornal

Por - 15/11/21

fotomontagem de neymar treinando e mariana rios tirando selfie com look rosaReprodução/Instagram @neymarjr e @marianarios/Montagem

É, parece que Neymar estaria, segundo o jornal Extra, vivendo um novo affair com outra grande artista brasileira que passou pela TV Globo: Mariana Rios.

Segundo publicação do jornal, os dois teriam trocado beijos na madrugada da última sexta-feira, 12 de novembro, em festa no bar Santo Cupido, em São Paulo, após a seleção brasileira se classificar para a Copa do Mundo do Catar.

Ainda, nesta mesma festa, outros famosos teriam sido testemunhas do ocorrido, como Duda Reis e João Guilherme, que curtiram a comemoração como um casal após revelarem que possuem uma “amizade colorida”.

No dia seguinte, Mariana Rios chegou a receber flores e publicar em seus stories, sem dizer de quem era o mimo, mas o Extra garantiu ter sido Neymar quem enviou o presente para a artista.

O atleta teria comemorado ainda mais sua passagem pelo país, promovendo outra festa de sexta para sábado em sua mansão em Alphaville, em São Paulo, mas sem a presença de Mariana Rios ou outras affairs.

Recentemente, o próprio jornal Extra afirmou que Neymar Jr. e Bruna Biancardi, apontada como affair do craque há meses, vivem um relacionamento aberto, e por isso, podem ficar com outras pessoas, como foi o caso do jogador com Mariana Rios.

Veja+: Bruna Biancardi se diverte em karaokê na casa de Neymar em Paris

CURTINDO FESTA DE HALLOWEEN

Aliás, falando de Neymar e Bruna Biancardi, os dois foram se divertir em uma festa de Halloween, em Paris, na França.

Nas redes sociais, o craque e a modelo chegaram a postar fotos e vídeos fantasiados. O jogador do PSG se vestiu de caveira mexicana, enquanto Bruna optou por uma fantasia de vampira sexy.

Veja+: Affair de Neymar, Bruna Biancardi surge ao lado da mãe do filho do jogador

Bruna chegou a aparecer ao lado de amigas e fez carão em um vídeo sensual.

A festa contou ainda com a presença de Carol Dantas, ex de Neymar e mãe do filho dele, Rafaella Santos, irmã do jogador, e o casal Guimê e Lexa.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Diretor de ‘Round 6’ fala sobre segurança no set após tragédia de Alex Baldwin
Tadeu Schmidt se despede do ‘Fantástico’ e cai no choro
Manu Gavassi ganha EMA como melhor artista brasileira
Adele fala sobre excesso de bebidas e do divórcio: ‘Não estava feliz’
A Fazenda 13: Dynho Alves está imune na dinâmica da Roça

---

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.