Neymar muda visual e surge de tranças

Por - 15/07/21

Neymar mudando visualReprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 15 de julho, Neymar surpreendeu a todos ao mudar o visual. Sempre vaidoso, o craque pediu ajuda da trancista Nanda Burguesinha, em São Paulo, e mudou radicalmente seu cabelo. Neymar aderiu às trancinhas.

Para trançar o camisa 10 da Seleção Brasileira, a profissional usou seu método exclusivo indolor. O procedimento durou quatro horas.

Nanda já tratou dos cabelos de muitos famosos como Adriane Galisteu, Seu Jorge e Gleici Damasceno.

Neymar de trança no cabelo
Foto – (Reprodução/Instagram)

Encontro com Bruna Marquezine?

Segundo a coluna de Leo Dias, do Portal Metrópoles, Neymar Jr. e Bruna Marquezine se encontraram durante um evento na casa de Gabriel David, no último sábado (10).

A “confraternização”, que ocorreu no Rio de Janeiro, supostamente promoveu uma reunião entre famosos, com Neymar estando acompanhado de sua nova affairHemilly Bellon.

Veja+: BruMar de volta? Sensitiva aposta que sim e fãs enlouquecem

Ainda segundo Leo Dias, Bruna já sabia que Neymar estaria na festa, mas não esperava encontrar o jogador acompanhado. Além disso, Gabriel David, o organizador do evento, é amigo de Enzo Celularicom quem Bruna possivelmente teria terminado um relacionamento nos últimos dias.

Por conta disso, a atriz permaneceu pouco tempo na festa, ficando menos de uma hora no local antes de ir embora.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.