Neymar passa Virada do Ano ao lado de Bruna Biancardi

Por - 01/01/23

Reveillon de NeymarReprodução/Instagram

Neymar curtiu a virada do ano ao lado de amigos e familiares. Nas redes sociais algumas imagens chegaram a ser publicadas. Em um dos cliques, o craque aparece ao lado de Bruna Biancardi. Vale lembrar que ambos anunciaram o fim do namoro em agosto de 2022.

O jogador ainda estava acompanhado de Carol Dantas, mãe de seu filho, Davi Lucca. Ela estava ao lado do atual marido, Vinicius Martinez, e do caçula, Valentim.

Bia Coimbra, casada com Cris Guedes, chegou a postar fotos na web e escreveu: “Pode vir 2023 estamos prontos. Feliz ano para todos vocês. Que seja um ano repleto de muito amor e realizações.”

DEFESA DE GKAY

Recentemente, Neymar virou alvo de haters ao se posicionar em defesa da humorista Gkay. A influenciadora criticou uma piada realizada pelo humorista Fábio Porchat, criando uma polêmica intensa em torno dela na web. Em meio às opiniões, na última terça-feira, 27 de dezembro, o jogador Neymar Jr. se manifestou sobre os acontecimentos, apoiando a influencer. Os dois são amigos, e saíram para uma noitada em Paris.

“Gkay, tudo passa. Fica bem”, disse ele.

O posicionamento gerou burburinhos entre os internautas. “Incrível como tu ta sempre do lado errado da história”, opinou um. “Caralh*, tu não acerta o lado nunca, que isso”, escreveu outro. “É… se o Neymar está do lado da Gkay isso significa que o Porchat está mais do que certo”, disseram eles.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.