Notícias às 17:37

Neymar posta fotos inéditas de Mavie e Davi Lucca no Dia das Crianças

Neymar, Davi Lucca e Mavie
Neymar, Davi Lucca e Mavie – Reprodução/Instagram

Neymar não deixou de homenagear os filhos Davi Lucca, de 12 anos, fruto da relação com Carol Dantas e Mavie, de uma semana, do relacionamento com Bruna Biancardi, no Dia das Crianças. O jogador, que já voltou para a Arábia Saudita, usou um salmo para a homenagem.

“‘As crianças são herança do Senhor, uma recompensa que ele dá.’ – Salmo 127:3. Feliz dia das crianças”, escreveu o jogador, que está concentrado com a Seleção Brasileira, que enfrenta a Venezuela nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por NJ ?? (@neymarjr)

Nas imagens inéditas em que aparecem Mavie e Davi Lucca, Antonella, que é afilhada do jogador, também aparece na homenagem.

Ausência no parto de Mavie

Bruna Biancardi falou pela primeira vez sobre o fato de Neymar não estar na hora do parto da filha.

“O papai tentou, mas não conseguiu chegar a tempo do parto (pois não estava no Brasil). Mesmo assim, se fez presente o tempo todo e depois recuperou o tempo perdido e ficou bem grudadinho na Mavie. Ela é um grude nele também”, disse.

Bruna Biancardi na cama de hospital
Bruna Biancardi na cama de hospital – Reprodução/Instagram

Porém, o relato mais legal foi quando ela elogiou Davi Lucca, seu enteado e filho de Neymar com Carol Dantas, que está com 12 anos.

“E esse irmão mais velho? Perfeito! Ficou 24 horas no Brasil, mas aproveitou bem o tempo e fez tudo com ela. Ajudou no banho, a trocar, cuidou de mim me dando água, me ajudando, ficou com ela no colo, dormiu com a gente… O Davi é especial demais e ela tem muita sorte de ser irmã dele”, revelou.

Neymar, Bruna Biancardi e Davi Lucca
Neymar, Bruna Biancardi e Davi Lucca – Reprodução/Instagram

Notícias Relacionadas