Neymar solteiro, Marquezine com Xolo: tudo que bombou na semana dos famosos

Por - 13/08/22 - Última Atualização: 12 agosto 2022

semana dos famososReprodução/Instagram/Brazil News/YouTube

Semana agitada na vida dos famosos! Separação, flagrante de suposto affair, artista sendo detonado nas redes. Se você perdeu os principais acontecimentos do que rolou na vida das celebridades, fique tranquilo, pois OFuxico te atualizada agora de tudo o que aconteceu de mais importante para você não ficar de fora dos últimos acontecimentos. Certo? Então vem!

Leia+: Ex-marido de Britney Spears é condenado à prisão

NEYMAR TÁ NA PISTA

neymar e bruna biancardi
Reprodução/Instagram@neymarjr

Isso mesmo! A modelo e influenciadora Bruna Biancardi confirmou o fim do namoro com Neymar nas redes, na sexta-feira, 12 de agosto. “Sempre fui muito na minha e vocês sabem disso, mas como toda hora estão me envolvendo em fofocas, prefiro deixar claro por aqui que eu não estou mais em um relacionamento — já faz algum tempo, e não, não houve traição. Não acreditem em tudo que aparece por aí. Tenho muito carinho por ele e por toda a família! Por favor, farem de envolver o meu nome. Obrigada”, escreveu. Até o fechamento da matéria, o craque do PSG não havia se manifestado.

BRUNA MARQUEZINE É FLAGRADA COM ATOR ESPANHOL

Bruna Marquezine e Xolo Maridueña juntos no shopping
Foto: Edson Aipim/AgNews

Na quarta-feira, 10 de agosto, a bola da vez foi Bruna Marquezine. A atriz foi flagrada circulando em um shopping do Rio acompanhada do ator espanhol Xolo Maridueña, seu colega do elenco do filme “Besouro Azul”. Essa não é a primeira vez que os dois são vistos juntos. Recentemente, Marquezine completou 27 anos e recebeu uma mensagem carinhosa do rapaz. Ele fez uma postagem de feliz aniversário para a atriz e levantou rumores quentes de que eles estão vivendo algo a mais. 

KARINA BACCHI É DETONADA NO CASO GIOVANNA EWBANK

karina bacchi é detona na web no caso de giovanna ewbank
Reprodução/YouTube/Instagram@gioewbank

Karina Bacchi foi detonada por centenas de internautas, após desaprovar a atitude de Giovanna Ewbank no episódio ocorrido em Portugal, onde ela precisou defender os filhos negros de um ato racista. Em um podcast, a ex-Fazenda afirmou não concordar com a atitude da mulher de Bruno Gagliasso, dizendo que ela não deu um bom exemplo para os seus próprios filhos.

“(…) Acho que a gente tem que defender os nossos filhos, mas que exemplo a gente também está dando em nossas reações, em reagir?”, questionou Karina, que também é mãe. “Comentário infeliz. Nunca vai saber o que é sofrer racismo. O loirinho de olhos azuis dela nunca vão ter que se preocupar se alguém tá olhando pra eles num restaurante pensando se eles são pobres ou ladrões por causa da cor da pele. Ridícula essa opinião da Karina Bachhi”, escreveu um rapaz.

MORRE ANNE HACHE

anne hache retrato
Reprodução/Instagram @anneheche

Morreu na sexta-feira, 12 de agosto a atriz e diretora norte-americana Anne Heche. A notícia foi divulgada pelo jornal britânico The Guardian. Anne estava em coma deste o último dia 5 de agosto, após sofrer um grave acidente de carro em Los Angeles, na Califórnia. Anne já havia tido morte cerebral. A atriz seria mantida viva até que os órgãos dela tivessem um destino, já que isso era um desejo da artista. De acordo com informações, Anne teria feito uso de cocaína antes de bater o carro e depois invadir com o veículo em uma casa causando um incêndio, que a deixou gravemente ferida.

MORRE MARIANA DE ABREU

mariana de abreu e o filho
Reprodução/Instagram

Mariana de Abreu morreu na madrugada do último domingo, 7 de agosto, após sofrer um acidente de carro. O veículo que levava a apresentadora de 41 anos foi atingido por outro carro em uma colisão grave. Mariana estava voltando do aniversário de seu pai e estava acompanhada de seu filho, Ricardo, de apenas 4 anos, que também não resistiu. Além da mãe e filho, o motorista do carro da empresária também faleceu.

MAITÊ PROENÇA E ADRIANA CALCANHOTTO SE SEPARAM

Maitê Proença e Adriana Calcanhotto
Fotos: Reprodução/Instagram

Atriz e cantora não estão mais juntas. Para quem não se lembra, as Maitê Proença e Adriana Calcanhotto começaram a namorar no final de 2021. Segundo a coluna Sala de TV, de Jeff Benício, no site Terra, o namoro terminou em junho por causa da exposição do casal nas redes. Ainda de acordo com o colunista, a cantora se incomodou em ver sua intimidade exposta e tratada como uma fofoca.

Quando ainda estavam juntas, Maitê Proença deu o que falar ao declarar para a revista JP que gostaria que a então namorada fosse um homem. “Eu queria que ela (Adriana) fosse homem. Para essa atividade sempre gostei mais de homem. Mas ela é mulher, gosto dela e aceito isso. Sei que as feministas e os LGBTs não vão gostar do que acabei de dizer, mas, honestamente, é assim, entendeu? Posso experimentar algo diferente para estar com ela”, contou.

CASAL NOVO NO PEDAÇO

Rafa Kalimann e José Loreto juntos
Foto: Marcelo Sá Barreto / AgNews

Sim! José Loreto e Rafa Kalimann finalmente confirmaram que estão juntos. A notícia foi dada pelo casal durante o show de aniversário de 80 anos de Caetano Veloso. “Tudo me encanta nela”, disse o ator, ao Gshow. O casal já tinha sido flagrado junto algumas vezes, mas sempre se mantiveram discretos. Desta vez, os dois foram vistos de mãos dadas e sorrisos largos no rosto.

IVETE SANGALO PASSA POR CIRURGIA

Ivete Sangalo, na cama do hospital, após cirurgia no braço
Reprodução Instagram @ivetesangalo

Mainha tá de repouso! Na sexta-feira, 12 de agosto, Ivete Sangalo deu um susto nos fãs. A cantora passou por uma cirurgia no braço, por conta de uma lesão causada enquanto ela esquiava. O acidente acontece no mês de junho, durante uma viagem ao Chile. “Mainha está zero bala”, escreveu Veveta na legenda da foto publicada em suas redes sociais.

SUSANA VIEIRA RECEBE ALTA MÉDICA

Susana Vieira
Reprodução/Instagram

A atriz de 79 anos está aliviada! Ela recebeu alta médica na quinta-feira, 11 de agosto, após dez dias internada tratando das sequelas da Covid-19. Em um vídeo, Susana Vieira ficou muito feliz por poder estar de volta aos cachorrinhos da família. “Olha que felicidade. Depois de 10 dias de internação, tomando meu primeiro café da manhã no meu quartinho com os meus bebezinhos. Graças a Deus! Aproveito para agradecer todo amor e carinho que recebi nesse tempo”, disse.

FAMOSOS QUE APOIAM CARTA PELA DEMOCRACIA

famosos apoiam carta pela democracia
Reprodução/Twitter

Na quinta-feira, 11 de agosto, no Pátio das Arcadas do Largo São Francisco, em São Paulo, foi lida a “Carta às Brasileiras e aos Brasileiros em defesa do Estado Democrático de Direito”. O evento aconteceu em meio aos ataques do presidente Jair Bolsonaro (PL) ao sistema eleitoral, em que insiste em dizer que as urnas eletrônicas não são confiáveis.  Em julho passado, o cheque de estado disse que encontraria uma saída para as eleições de outubro.

Uma legião de artistas se manifestou a favor do documento. Nomes como Fernanda MontenegroCaetano VelosoLuciano HuckAdriana Esteves, Marisa Monte, Camila Pitanga, Paulo Betti, entre outros.

SUPOSTO ALMOÇO DE BOLSONARO COM GUILHERME DE PÁDUA VIRA CAÇA-CLIQUE

Bolsonaro, Michelle, Guilherme de Pádua
(Fotomontagem/Instagram)

Na sexta-feira, 12 de agosto, circulou na imprensa a informação de que Jair Bolsonaro teria almoçado com Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez. A história começou após um encontro da atual mulher do ex-ator com a primeira-dama Michelle Bolsonaro durante um culto. As duas fizeram uma selfie juntas. De um lado, a colunista Fábia Oliveira confirmou que o tal almoço existiu. Do outro, o colunista Leo Dias desmentia a colega de profissão, dizendo que fontes dele que estavam no local não presenciaram o encontro de Bolsonaro com Guilherme de Pádua. A partir daí, Leo e Fábia começaram a travar uma verdadeira guerra caça-cliques na web.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---