Notícias às 11:29

Neymar tinha ‘encontro marcado’ para ele e MC Kevin se conhecerem

Reprodução/Instagram

Na noite do último domingo (16), o funkeiro MC Kevin morreu ao cair da sacada de um hotel, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A polícia investiga a possibilidade de o cantor ter tentado pular para a piscina do hotel.

Muitos famosos lamentaram a partida precoce do cantor, como Neymar Jr. O jogador do Paris Saint-Germain, no post que fez o homenageando, revelou que os dois estavam marcando um encontro em breve.

"Sem acreditar, 23 anos …. moleque, juro que não sei o que dizer… Só agradecer pelo carinho que teve por mim, tattoo, camisa, fotos, quadros, chuteiras, camisetas e etc …. tínhamos combinado de nos conhecer agora nas minhas férias, mas infelizmente não poderemos. Tenho certeza que ainda te abraçarei e te agradecerei por confiar em mim, na pessoa que eu sou. Vá em paz menino!!!”, escreveu Neymar.

 

Por fim, o atleta brasileiro ainda citou um versículo bíblico na postagem.

"Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo”.

Polícia investiga o caso

Na noite do último domingo (16), a informação da morte de MC Kevin, de apenas 23 anos, pegou todo mundo de surpresa. O funkeiro caiu do 5º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Porém, de acordo com informações preliminares passadas pela Polícia Militar, o funkeiro teria tentado pular da varanda do quarto para a piscina e teria batido com a cabeça na borda da piscina.

A esposa de MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra, amigos e a equipe de produção que trabalhava com o funkeiro prestaram depoimento na madrugada desta segunda-feira (17) na 16ª DP da Barra da Tijuca, que investiga o caso.

Mãe de MC Kevin está inconsolável após a morte precoce do filho: 'Foi embora um pedaço de mim'

MC Kevin era natural de Mogi das Cruzes, em São Paulo, mas estava no Rio pois fez um show em uma boate em Vila Valqueire, na Zona Oeste, no sábado (15).

A vida pessoal de Mc Kevin também estava ótima, já que ele tinha se casado com Deolane em uma praia do México há duas semanas.

Após a morte ser confirmada, o corpo de Mc Kevin foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e deve ser liberado nesta manhã.

Informações sobre o velório e o enterro em breve.