Niall Horan canta cover de canção gravada por Taylor Swift

Por - 04/03/20

Reprodução/YouTube

Niall Horan, que já cantou com Taylor Swift durante a turnê do álbum Reputation da cantora, fez um belo tributo a amizade dos dois e gravou um cover da canção Lover, que dá título ao mais recente disco da loira. Nesta quarta-feira (4), o irlandês apareceu na playlist exclusiva do Spotify, a Spotify Singles, com a sua versão da música ao lado da cantora Fletcher.

Site da One Direction é reativado e fãs vão à loucura

“Sempre amo me envolver nas sessões do Spotify Singles. É legal sair da zona de conforto e tentar algo diferente. Quando tive que decidir qual música iria cantar, só havia uma opção para mim. Lover é uma das minhas músicas favoritas que eu já ouvi em um bom tempo e a Taylor é uma boa amiga. Espero que ela goste”, disse ele em um comunicado.

Harry Styles não quer reunião do One Direction

Além do cover, Niall também cantou o seu mais novo single No Judgement, que faz parte do seu segundo álbum solo de estúdio Heartbreak Weather, com lançamento marcado para o dia 13 de março.

Para a alegria dos fãs brasileiros, aliás, o loirinho virá ao país com a turnê do álbum. A apresentação será única, em São Paulo, no dia 25 de novembro, e as vendas dos ingressos começam do dia 9 de março. O show será no Espaço das Américas.

Selena Gomez sai para jantar com Niall Horan

Homenagem

 

Louis Tomlinson lançou o clipe do single Walls e parece não se arrepender de ter feito parte de uma famosa boyband.

No vídeo, vemos Louis caminhando pelo deserto do Marrocos, tendo um momento próprio e reflexivo, até que acaba encontrando uma porta misteriosa, um salão cheio de dançarinos, um ambiente com luz vermelha lotado de pessoas mascaradas e canta preso em um muro.

Porém, ao final do clipe, uma provável referência ao One Direction foi encontrada pelos fãs nas redes sociais.

Enquanto canta o verso “So this one is a thank you for what you did to me”, que traduzido se torna “Isso é um agradecimento pelo que você fez por mim”, e ao fundo, é possível vermos cinco silhuetas enquanto as palavras são ditas.

---