Niall Horan diz que tem problema com relacionamentos

Por - 19/03/20

Reprodução/Instagram

Niall Horan confessou que gostaria de ser mais comunicativo em relação aos seus relacionamentos. O cantor de 26 anos disse em uma nova entrevista com a revisa Fault que ele é um 'mau comunicador' em seus namoros.

O cantor do One Direction admitiu que gosta de escrever porque luta para ser sincero sobre suas emoções em sua vida cotidiana. Niall – que já namorou Hailee Steinfeld – compartilhou: "Eu sou um mau comunicador nos relacionamentos. Eu luto para falar sobre as coisas. Eu não gosto de deixar as coisas se acumularem em mim e as composições ajudam a liberá-las, mas isso pode acontecer tarde demais", justifica.

Apesar de sua fama e sucesso, Niall considera que ainda tem os 'mesmos defeitos' de todo mundo.

"Sou péssimo em ser uma celebridade, provavelmente porque não gosto de me considerar uma celebridade. Sou um cara normal, com os mesmos defeitos de todos os outros!", explica.

Sobre sua carreira, o cantor, que lançou seu segundo álbum solo, 'Heartbreak Weather', afirmou que sempre tentou manter o controle sobre sua música e insistiu que não se entrega fácil:

"Eu não deixei as pessoas me puxarem em nenhuma direção, elas sabem que eu não lançarei algo se eu não gostar.", assegura.
 

Apresentação em São Paulo

Após anunciar datas da Nice To Meet Ya Tour nos Estados Unidos e no rastro do sucesso de um dos mais aguardados álbuns do ano, Heartbreak Weather, Niall Horan viajará o mundo, com o Brasil incluído na turnê latino-americana, com uma única apresentação em São Paulo, no dia 25 de novembro, no Espaço das Américas.

Niall já tocou nos maiores palcos do mundo e ouviu multidões gritando suas músicas, além de ter quebrado recordes do Guinness com sua antiga banda e dividido espaço na publicação com artistas fabulosos.

No novo projeto, ele aproveita a oportunidade para revisitar o relacionamento de todos os ângulos, desde tempestades baixas até elevações ensolaradas. Heartbreak Weather foi o resultado disso,sendo um álbum que capta toda a gama de emoções sentidas à medida que o amor se desdobra e acaba se revelando, definido como uma trilha sonora poderosa e dinâmica – um turbilhão de pop moderno e groove nostálgico, rock indisciplinado e folk arrebatador, revelações silenciosas e refrões de gritos.

 

---