Nick Cannon, ex de Mariah Carey, impressiona com ‘volumão’ na TV

Por - 07/12/21

Nick Cannon exibe 'volumão' na calçaFoto: Reprodução/ Twitter @TheBonfireSXM

O grande destaque do programa “Nick Cannon Show”, comandado pelo ex-marido de Mariah Carey, na segunda-feira, 06 de dezembro, era para ter sido a primeira apresentação de um grupo de K-Pop na atração. Mas foi o próprio Nick que, mais do que roubou, dominou totalmente a cena e teve o nome badaladíssimo no Twitter. Isso porque o apresentador estava vestido com uma calça extremamente justa. Os espectadores ficou chocado com o volume aparente na calça dele e o “excesso” não passou despercebido, logo na abertura do programa.

“Então, não vamos falar sobre o Nick Cannon e o volume apertado naquelas calças?”, questionou uma pessoa no Twitter; “Quem quer que jogou Viagra no café dele hoje de manhã já foi demitido”, brincou outra; “O nome dele deveria ser Dick Cannon”, brincou outra pessoa, usando o termo usado para “pênis” em inglês; “Então não vamos falar sobre Nick Cannon e aquela linguiça de andouillette (um tipo de linguiça preparada à mão, que pode mediar até três metros) que ele enfiou naquela calça”, comentou uma fã; “E pensamos que Mariah escolheu Nick para suas piadas cafonas e mal sabíamos que ele é o canhão humano”, disse outra.

O ator e apresentador não havia se pronunciado sobre o “volumão” até o fechamento desta matéria. Mariah Carey, idem. Até porque “isso já não pertence mais” à cantora. Eles foram casados entre 2008 e 2016, período no qual nasceram os gêmeos dos dois, Morocan e Monroe, atualmente com 10 anos.

Veja +: Para Mariah Carey, ego de Nick Cannon é o maior problema

PAI DE SETE

Nick Cannon é pai de sete crianças, sendo que delas, três nasceram em um intervalo de apenas nove dias. Os gêmeos Zion e Zillion, da relação com a modelo Abby de la Rosa no último 14 de junho. Zen, com a DJ Alyssa Scott, que nasceu no dia 23 do mesmo mês.

As revelações dos nascimentos foram feitas pelas mamães no Instagram. Abbie postou um vídeo em que aparece com os gêmos nos braços, ainda no hospital. “Bem-vindos ao mundo, Zion Mixolydian Cannon e Zillion Heir Cannon #MeuMundo #MeninosGêmeos #ZionEZillion”, disse a mamãe. Nove dias depois, foi a vez de Alyssa Scott postar o nascimento de Zen. “Te amarei para a eternidade! 23.06.2021”, disse a DJ.

Cannon fez piada de seus três filhos mais novos: “Meu terapeuta diz que eu deveria ser celibatário”, disse em entrevista ao site Entertainment Tonight.

Vale ressaltar que em dezembro de 2020 outra modelo, a ex-Miss Arizona, Brittany, de 33 anos de idade, também anunciou que deu à luz uma menina chamada Powerfull Queen, fruto de relacionamento com Nick Cannon. Ela tinha confirmado a gravidez em junho. Os dois já tinham juntos o pequeno Golden, de 3 anos.

Nick Cannon, de 41 anos de idade, teria sido pai de 4 filhos de 3 mulheres diferentes em apenas 6 meses de diferença. Somando ao primogênitos Moroccon e Monroe, de 10 anos de idade, frutos de seu casamento com Mariah Carey, a prole fecha em sete. Ao menos por enquanto.

Nick Cannon tem em seu currículo uma conhecida atuação como o personagem Marcus, na série “Law & Order”. No começo dos anos 2000, o ex de Mariah Carey atuou em longas como “Ritmo Total”, “MIB: Homens de Preto 2”, “Garfield”, “Dança Comigo?” e “A Última Aposta”. Este ano, ele integrou o elenco de “Os Renegados”, longa estrelado por Pierce Brosnan e Tim Roth.

Veja +: Nick Cannon comenta sobre seus gêmeos com Mariah Crey

EMPRESA ROMPE COM NICK POR CAUSA DE DISCURSO DE ÓDIO

Em 2020, Nick Cannon teve laços cortados com o conglomerado de mídia ViacomCBS, que envolve empresas como CBS e a Paramount Pictures. Isso porque o rapper fez comentários polêmicos sobre raça em seu podcast, “Cannons’s Class”, em que diz que brancos são selvagens.

“Nossa melanina é tão poderosa e nos conecta de uma maneira que a razão pela qual os brancos nos temem é por causa da falta que eles têm dela. Quando você tem uma pessoa com falta de pigmento, falta de melanina, ela sabe que será aniquilada. Portanto, por mais que tenham poder, têm falta de compaixão. A melanina vem com compaixão, melanina vem com alma”, começou ele.

Em seguida, Nick comentou que pessoas sem melanina são selvagens: “As pessoas que não têm melanina são um pouco menos. Elas podem não ter tido compaixão quando foram enviadas para as montanhas do Cáucaso quando não tinham o poder do sol. O sol então começou a se deteriorar. E eles estão agindo com medo, com baixa autoestima, com deficiência, então, portanto, a única maneira de agir é o mal, roubar, estuprar, matar para sobreviver. Então, essas pessoas que não tinham o que possuímos e quando digo isso, falo das pessoas com melanina, tinham que ser selvagens, bárbaros, porque estão nessas montanhas nórdicas. Eles agem como animais e são os que estão mais próximos dos animais. Eles são os verdadeiros selvagens”, afirmou.

Por causa disso, a ViacomCBS divulgou uma nota informando a decisão: “A ViacomCBS condena fanatismo de qualquer tipo e denunciamos categoricamente todas as formas de antissemitismo. Conversamos com Nick Cannon sobre um episódio de seu podcast, Cannon’s Class, no YouTube, que promoveu discursos de ódio e espalhou teorias de conspiração antissemitas. Enquanto apoiamos a educação e o diálogo contínuos na luta contra o fanatismo, estamos profundamente preocupados que Nick tenha falhado em reconhecer ou se desculpar por perpetuar o antissemitismo e estamos encerrando nosso relacionamento com ele. Temos o compromisso de melhorar nossa resposta a casos de antissemitismo, racismo e intolerância. A ViacomCBS terá mais anúncios sobre nossos esforços para combater todo tipo de ódio”, disse o comunicado.

Por meio de sua conta no Twitter, Nick Cannon se pronunciou sobre a polêmica.

“Quem me conhece sabe que não tenho ódio no coração nem más intenções. Não tolero discurso de ódio nem a propagação de retórica odiosa. Vivemos um tempo em que é mais importante do que nunca promover a unidade e a compreensão. As comunidades negra e judaica enfrentam enorme ódio, perseguição por opressão e preconceito há milhares de anos e, de várias maneiras, têm e continuarão a trabalhar juntas para superar esses obstáculos”, disse.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Mais uma polêmica na família Pôncio, saiba tudo!
A Fazenda 13: Victor anuncia fim de noivado com Sthe Matos
Marina Ruy Barbosa é só elegância em jantar com Luma Costa

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino