Nick Cannon se irrita ao ser criticado por ‘não ligar’ para os filhos

Por - 04/06/22 - Última Atualização: 3 junho 2022

Nick Cannon com o filho GoldenFoto: Reprodução/Instagram/@nickcannon

Nick Cannon assegura que é um pai presente na vida dos filhos, e respondeu às críticas que sempre recebe por ter muitos filhos com companheiras diferentes. Apesar de ser um homem bastante ocupado com o trabalho, o ex-marido de Mariah Carey garante que ele está constantemente falando com as crianças, mas também detalhou os prós e contras de sua grande família.

Leia+: Nick Cannon sofre com a morte de filho de cinco meses

“Ao contrário da crença popular, provavelmente estou envolvido durante todo o dia dos meus filhos, com mais frequência do que o adulto médio pode estar”, afirma o apresentador do “Masked Singer” em uma nova entrevista à revista “Men’s Health”.

“Não estou fisicamente na mesma cidade com meus filhos, estou conversando com eles antes de irem para a escola via FaceTime e outras coisas. E então, quando estou [na mesma cidade, estou] levando meus filhos para a escola, tipo, certificando-me de buscá-los.”, assegurou.

Cannon tem sete filhos e está esperando o oitavo bebê, seu primeiro filho com a modelo Bre Tiesi. Ele é pai dos gêmeos Moroccan e Monroe, de 11 anos com Mariah, o filho Golden, de cinco anos, e a filha Powerful, de 15 meses, com Brittany Bell e os gêmeos Zion e Zillion, de 11 meses, com Abby De La Rosa. O filho dele e de Alyssa Scott, Zen, morreu em dezembro de 2021 aos 5 meses de idade.

Leia+: Nick Cannon não acha saudável relacionamento monogâmico

Nick reconheceu que sofre críticas por ter muitos filhos, e ele entende que sua situação familiar é um tanto incomum, mas apesar de sua agenda de trabalho lotada, o ator, cantor e apresentador ainda arranja tempo para participar da vida de todos eles o máximo que puder.

“Todas essas coisas… certificando-me de que estou lá para todas as atividades extracurriculares. Estou envolvido em tudo, desde treinar até ter aulas de violão com minha filha toda semana.”, disse, acrescentando que a configuração funciona para ele, e considera que possivelmente bem melhor do que uma família mais “tradicional”.

Foto: Reprodução/Instagram/@nickcannon – Nick com os filhos Golden e Powerful

VASECTOMIA?

E parece que finalmente Nick Cannon está pensando em se submeter a uma cirurgia de vasectomia e encerrar de uma vez sua carreira paterna.

Leia+: Nick Cannon celebra nova paternidade em meio ao luto

No mês passado, ele revelou que pode estar pronto para parar de expandir sua família em um futuro próximo.

“Eu já fiz minha consulta de vasectomia… Não estou procurando povoar a Terra completamente, mas definitivamente estou ansioso para cuidar e amar todos os filhos que tenho atualmente.”, justificou ao programa E!News.

Nick Cannon explicou que não pretendia necessariamente ter oito filhos com cinco mães diferentes, mas ainda está feliz com a forma como as coisas aconteceram.

“Não sei se teria projetado dessa maneira… é uma daquelas coisas quando você é abençoado com o dom das crianças – e como todos sabemos, eu já passei por tanta coisa – eu encontro consolo nisso. Eu encontro paz em meus filhos e encontro propósito.”, afirmou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.