Nick Carter poderá se envolver com problemas na justiça

Por - 03/08/18

Reprodução/Instagram

Parece que Nick Carter, integrante do Backstreet Boys, está perto de se envolver em um grande problema com a justiça. 

Há alguns meses, o cantor foi acusado de estupro pela cantora Melissa Schuman e, agora, segundo o TMZ, o caso foi parar no Departamento de Polícia de Los Angeles, onde será decidido se seguirão ou não com as investigações. 

O suposto abuso teria acontecido em 2002, quando a mulher tinha apenas 18 anos de idade, no seu apartamento em Santa Mônica, nos Estados Unidos.

Segundo ela, Nick queria transar e ela não, devido à sua religião e à vontade de querer casar virgem. Mesmo assim, o cantor teria forçado Melissa a passar dos beijos e levado-a no banheiro para praticar sexo oral nele, além de depois ter empurrado a cantora para o quarto para obrigá-la a ter relações sexuais. 

"Eu me senti assustada e encurralada. Ele estava visivelmente nervoso e impaciente comigo. Eu não conseguia ir embora e meu pensamento era que a única forma de eu poder sair dali seria se eu terminasse o que ele começou. Foi quando me vi fazendo algo que me deixou com nojo. Me vi sendo abusada, forçada a um ato contra a minha vontade", revelou ela. 

Nick confessou que se relacionou com Melissa naquela época, mas negou que teria estuprado a mulher e afirmou que ela nunca tinha dito explicitamente que não queria fazer algo com ele.  

Agora, os policiais de Los Angeles analisarão todos os documentos e as declarações dos dois e verão se a queixa procede ou não. 

---