Nick Carter se declara à esposa após nascimento da filha

Por - 09/10/19

Reprodução/Instagram/@nickcarter

Apenas alguns dias depois do nascimento da filha, Nick Carter decidiu usar seu perfil oficial no Instagram, nesta quarta-feira (9), na hora de fazer uma bela declaração de amor para a esposa, Lauren Kitt.

“Para a minha esposa incrivelmente forte… Por dois anos eu assisti você aguentando algumas das coisas mais difíceis que um marido poderia testemunhar. Passar pelos altos e baixos da gravidez na esperança de que, talvez, com uma ajuda lá de cima, poderíamos chegar até aqui. (…) Nunca vou me esquecer do momento em que você me perguntou o que eu queria de aniversário e eu falei 'nada', mas no fundo eu sabia o que queria de verdade. Então, no dia 28 de janeiro de 2019, quando saí daquele banheiro com o teste positivo, já sabia que Saoirse estava voltando para nós. (…) Só quero te agradecer por me dar a vida, o amor e a família que eu sempre quis. Você é uma verdadeira guerreira e eu te amo”, chegou a escrever o famoso artista.

Na rede social, ele ainda compartilhou uma foto, tirada pouco depois do nascimento da herdeira do casal, que, aliás, recebeu o nome de Saoirse.

Além da recém-nascida, Nick e Lauren são pais de Odin, que está com três anos de idade.

Nasce a primeira filha de Nick Carter

---