Notícias às 13:25

Nick Cordero faria 42 anos e viúva faz homenagem

Reprodução/Instagram

No último dia 17 de setembro, Nick Cordero teria completado 42 anos. O ator, que morreu no dia 05 de julho em decorrência de consequências do coronavírus, recebeu uma homenagem póstuma da mulher, Amanda Kloots. Em suas fedes sociais, a atriz e dançarina compartilhou uma série de imagens do marido e escreveu uma mensagem emocionante.

"Meu anjo no céu está comemorando seu aniversário hoje. Feliz aniversário de 42 anos, querido", Kloots disse. "Aposto que você está tendo uma grande celebração aí em cima, provavelmente cantando para todo mundo. Elvis e eu estaremos cantando aqui na Terra para você."

Amanda explicou que as imagens eram do aniversário de 41 anos.

"Essas fotos e estes vídeos são da nossa festa no ano passado, que foi na casa de nossos amigos, em Laurel Canyon. Não poderia ter sido uma festa mais perfeita para ele. Ele estava em seu bar favorito com seus amigos favoritos em Laurel Canyon, seu sonho se tornou realidade. Logo depois que ele soprou suas velas, me lembro dele dizer, 'Vamos lá! Eu sou tão abençoado!'".

Álbum póstumo

Nick Cordero terá um álbum póstumo em sua homenagem após a intensa batalha que enfrentou contra complicações advindas da Covid-19.

Foi Amanda quem contou a novidade nas redes sociais.

“Notícia emocionante! Graças ao nosso amigo Michael Moritz – o show de Nick que ele criou em abril passado, o 54 Below está sendo lançado pela Broadway Records com pré-venda a partir de hoje”,  legendou. 

“Nick ficaria absolutamente emocionado ao ouvir esta notícia. Eu nunca vi meu marido trabalhar tanto em algo e ficar tão nervoso para se apresentar. Eu estava tão orgulhosa dele e absolutamente amei vê-lo no palco nessas duas noites", afirmou.

Amanda Kloots fala de semelhança do filho com Nick Cordero

Viúva de Nick Cordero se mudará para casa que compraram

Nick Cordero terá um disco póstumo inspirado em show