Nick Cordero terá um disco póstumo inspirado em show

Por - 23/07/20

Nick Cordero terá um álbum póstumo em sua homenagem após a intensa batalha que enfrentou contra complicações advindas da Covid-19. O ator da Broadway, de 41 anos, morreu no último dia 5 de julho e deixou o filhinho, Elvis, de um ano.

Nick Cordero teria mandado um sinal para a esposa

A notícia sobre o disco foi dada pela viúva do artista, Amanda Kloots, por meio de um post no Instagram publicado nesta quarta-feira (22).

Amanda Kloots anuncia disco póstumo de Nick Cordero

"Notícia emocionante! Graças ao nosso amigo Michael Moritz – o show de Nick que ele criou em abril passado, o 54 Below está sendo lançado pela Broadway Records com pré-venda a partir de hoje”, avisou ela, na legenda. “Nick ficaria absolutamente emocionado ao ouvir esta notícia. Eu nunca vi meu marido trabalhar tanto em algo e ficar tão nervoso para se apresentar. Eu estava tão orgulhosa dele e absolutamente amei vê-lo no palco nessas duas noites", afirmou.

Filho de Nick Cordero emociona ao beijar o pai pelo celular

"Ele criou esse show a partir de um rabisco, escolhendo músicas para contar uma história… A história dele. Há algumas canções da Broadway com divertidas estrelas convidadas, um pouco de pop, algo padrão, um pouco de latim e, claro, o bis é Live Your Life", finalizou a instrutora fitness.

O disco será lançado no dia do que seria o aniversdário de 42 anos de Nick, em 17 de setembro deste ano.

Confira o post oficial em @amandakloots.

Esposa de Nick Cordero sobre morte do ator: 'Coração partido'