Nick Cordero teria mandado um sinal para a esposa

Por - 18/07/20

Reprodução/Instagram

Amanda Kloots, esposa de Nick Cordero, que morreu após uma longa batalha depois de ter contraído a Covid-19, acredita que recebeu um sinal do seu marido recentemente.

Na última quinta-feira (16), a instrutora fitness compartilhou a foto de uma ilustração de um lagartinho, personagem propaganda da Geico, empresa norte-americana de seguros de automóveis, e e na legenda explicou que havia decidido falar em voz alta com o amado enquanto passeava com o filho deles, Elvis, no dia anterior.

Filho de Nick Cordero emociona ao beijar o pai pelo celular

A ligação entre os fatos é que esse lagarto apareceu depois do pedido feito por ela.

"Eu disse: 'Amor, você poderia me mostrar um sinal de está aqui comigo e com o Elvis? Não sei o que isso poderia ser, mas por favor, me mostre um sinal", revelou.

E então, durante uma leitura que fazia da última edição da revista People – que tem uma matéria de capa sobre Nick Cordero –, a revista caiu no chão. Assim, Amanda percebeu que o personagem estava na contracapa.

Esposa de Nick Cordero sobre morte do ator: 'Coração partido'

"O Nick só havia colocado duas coisas no quadro dos sonhos dele para 2020. E uma delas era o lagarto da Geico", explicou ela. "De todas as propagandas que poderiam estar na revista com a matéria do Nick, essa era a propaganda!".

Kloots ainda explicou que os animais como o da propaganda da Geico são conhecidos como geckos e têm um importante significado espiritual.

Zach Braff lembra os momentos finais de Nick Cordero

"Eles representam um poder de cura e de limpeza incríveis, já que têm poderes regenerativos. Encontrar um gecko na sua vida significa que você é forte, destemido e pode superar qualquer coisa. Acredito que esse foi um sinal do Nick! Foi sua maneira atrevida de dizer: 'Oi, amor. Ainda estou aqui! Estou com vocês'", concluiu.

---

Tags: