Nick Jonas e Priyanka Chopra comemoram festival indiano

Por - 30/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Nick Jonas e Priyanka Chopra estão decididos a incluir em seu casamento todas as tradições importantes de ambos países. E esta semana o casal festejou o Holi, que é o festival das cores indiano para celebrar a primavera. 

O cantor americano de 28 anos e a atriz indiana de 38 compartilharam no domingo (28) em seu Instagram, imagens de sua celebração familiar. 

Os pais de Nick, Kevin e Denise Jonas, também participaram da festa privada que eles fizeram para comemorar o festival das cores. 

“Feliz Holi! Da nossa família para sua! #holi ”, escreveu Nick. 

Priyanka também compartilhou as mesmas fotos, enquanto escrevia: “Holi, o festival de cores é um dos meus favoritos … Espero que todos possamos celebrá-lo com nossos entes queridos, mas em nossas CASAS! #HappyHoli a todo mundo”, anotou.

Atualmente Priyanka está morando em Londres, Inglaterra, desde o verão passado, enquanto trabalha em alguns novos projetos. 

Nick ficou com ela por um tempo, mas voltou para os Estados Unidos para trabalhar. 

 

Mudança de hábitos

 

Priyanka Chopra admite que seu casamento com Nick Jonas deixou sua vida muito mais organizada. A atriz celebrou seu segundo aniversário de casamento em dezembro e reconhece que "mudou" um pouco desde que se casou. 

Em conversa com Kelly Clarkson em seu talk show, Priyanka afirmou: “Eu me tornei muito mais organizada. Organizei meus sapatos agora porque ele coloca seus sapatos todos juntos. E eu não quero ser aquela que está bagunçando.", comentou. 

Chopra também afirmou que até come de forma diferente hoje em dia. 

"Eu como na mesa de jantar agora, o que odiava fazer", ela ri. "Eu adorava comer no sofá, com meu cobertor, mas ele gosta de se sentar à mesa de jantar, então comecei a ficar um pouco assim. Acho que fui eu que mudei."

Mas a atriz afirma que ainda não alcançou seu marido em relação à organização do armário de roupas: 

"Mesmo no armário dele, todos os cabides estão meio (igualmente) distantes, enquanto o meu é como uma gaveta cheia de roupas", diverte-se, assegurando que vai se empenhar em ser mais ordenada também com seu guarda-roupas.

---

Tags: