Notícias às 17:14

Nicki Minaj dá à luz ao seu primeiro bebê

Reprodução/Instagram

Mais uma mamãe no pedaço. Segundo os veículos TMZ e People, Nick Minaj deu à luz ao seu primeiro filho na última quarta-feira (30). Fontes próximas da artista anunciaram a notícia, mas ainda não se sabe o sexo, o nome ou o local do nascimento.

Noite de VMA rende muito memes engraçados. Veja!

A rapper anunciou sua gravidez em julho ao compartilhar uma série de fotos de um ensaio registradas pelo famoso fotógrafo David LaChappelle, evidenciando a sua barriga. A gestação foi fruto de seu relacionamento com Kenneth 'Zoo' Petty.

Ainda de acordo com a imprensa internacional, Kenneth estava ao lado de Nicki quando o bebê veio ao mundo. Felicidades aos novos papais!

Acompanhaa esposa era o desejo de Kenneth

 

Kenneth "Zoo" Petty, marido da rapper Nicki Minaj, deu entrada com um pedido na Justiça dos Estados Unidos para ter o direito de acompanhar o parto do primeiro filho do casal. A gestação da cantora, aliás, foi anunciada de surpresa.

Petty está em liberdade condicional depois de se mudar para a Califórnia com Nicki e não se registrar como um criminoso sexual apesar de esstar condenado em outro estado.

Não é só Nicki Minaj que escondeu a gravidez. Veja outros casos!

Segundo o TMZ, Kenneth pediu ao juiz mudança nos termos de sua liberdade condicional para que ele possa viajar com a esposa a negócios, como seu empresário, e estar presente durante o parto da artista mesmo que ela entre em trabalho de parto depois do horário de seu toque de recolher determinado pela Justiça.

De acordo com os documentos enviados à corte e acessados pelo site, Petty teria argumentado já obter autorização da procuradoria norte-americana e do programa de serviços, faltando apenas a assinatura do magistrado.

Kenneth Petty foi considerado um criminoso sexual depois de uma condenação no ano de 1995, em Nova York, por tentativa de estupro. Em março deste ano, ao ser pego na Califórnia sem o registro pelo crime, obrigatório caso o réu mude de estado, ele se declarou inocente.

Nicki Minaj 'esnoba' sonho de Lil Nas X