Nicki Minaj vai abrir sua vida em documentário

Por - 26/11/20

Reprodução/Instagram

Nicki Minaj confirmou que esteve gravando seu próprio documentário, e a rapper, que recentemente estreou como mãe, revelou que a nova série sobre sua vida vai ao ar pela nova plataforma HBO Max. 

Através de um vídeo postado no Twitter a cantora comentou aos seus fãs: "E aí, pessoal? Aqui é Onika Tanya Maraj. Estou muito animada para finalmente compartilhar com vocês que meu documentário está chegando à HBO MAX. Isso vai dar a vocês uma visão crua e sem filtros da minha vida pessoal e da minha jornada profissional. Mal posso esperar para compartilhar isso com vocês… os vejo em breve." 

Recentemente em uma entrevista a rapper afirmou que sua carreira tem sido como 'a história da Cinderela': "Se eu tivesse que descrever [os últimos dez anos], eu diria 'abençoada'. Abençoada e altamente favorecida, porque as coisas que aconteceram comigo foram uma vez na vida. Eu sinto que foi como uma história da Cinderela. Ser arrancada de Southside, na Jamaica pelo príncipe Lil Wayne e levada embora numa abóbora mágica… Ainda estou na abóbora mágica! Devo dizer que tem sido mágico. Tem sido difícil. Tem sido emocional. Eu tive que lidar com muita coisa, negativa e positiva. Mas eu sei que existem tantas garotas que matariam para ter o que eu vivi, então eu tenho que aceitar o bom e o ruim e ser grata."

Miley Cyrus reconhece que teve recaída durante a quarentena
Separação de Marília, Juju na Justiça, Pugliesi de volta… o que bombou na semana!
Nicki Minaj não pensa em contratar uma babá

Sem babá

 

A nova mamãe Nicki Minaj tem certeza que vai dar conta de cuidar sozinha do filho recém-nascido e, por isso, a cantora decidiu que ela não vai contratar uma babá para ajudá-la com o bebê. Pelo menos por enquanto. 

Nicki deixou claro que ela e o marido Kenneth Petty estão completamente envolvidos nos cuidados do filho de 1 mês, e não descartou contratar ajuda mais tarde. 

E ela fez essa revelação de que não tem uma babá agora, durante conversa com um fã no Twitter. 

 Uma seguidora escreveu: "Por que Nicki não pode ser uma celebridade normal e conseguir uma babá. Garota, eu sinto sua falta". 

Nicki respondeu: "Todo mundo me diz isso. Lol. Eu realmente deveria contratar uma, porém… Decisão difícil", justificou. 

Em outro tweet, a vencedora do American Music Award compartilhou um pequeno insight sobre sua vida como uma nova mãe, dizendo que toda sua atenção está voltada ao pequeno: "Ontem à noite, tentei tweetar enquanto o alimentava. Ele me olhou e disse: 'Absolutamente NÃO'”

Em outubro passado Nicki Minaj compartilhou a primeira foto do filho, mostrando somente o pezinho. 

Ela e o marido ainda não deram mais detalhes sobre o nascimento do bebê.

---

Tags: ,