Nicolas Cage curte a quarentena com jovem namorada japonesa

Por - 17/05/20

Reprodução/Instagram

Nicolas Cage não está passando a quarentena sozinho. Desde o começo do ano o ator está saindo com uma jovem artista japonesa identificada como Riko Shibata.

Os dois foram vistos juntos pela primeira vez em março, e segundo a revista In Touch, o isolamento social os deixou muito mais próximos e apaixonados.

Riko tem 26 anos e é uma atriz e dançarina, que ensina dança tradicional japonesa em Kyoto, no Japão.

Atualmente ela se encontra em Nova York com o famoso ator.

Nicolas Cage não é de passar muito tempo solteiro. No ano passado ele casou e terminou seu casamento em poucos dias com sua ex Erika Koike, com quem namorava havia mais de dois anos. Ele esteve casado com Alice Kim Cage (2004 – 2016), mãe de seu filho Kal-El Cage.

Também esteve casado com a filha de Elvis Presley, Lisa Marie Presley (2002 – 2004) e Patricia Arquette (1995 – 2001).

Outras famosas que também tiveram um relacionamento amoroso com o ator de 56 anos foram Brooke Shields (1987 – 1988) e Maria Conchita Alonso (1987).

Ex de Nicolas Cage exige pensão pelos quatro dias de casamento
Filha de Elvis Presley surge irreconhecível em fotos recentes
Priscilla Presley põe casa à venda por conta de dívidas de Lisa com drogas
 

Encontro com Lisa Marie Presley

No final do ano passado, comentou-se que o ator estava de novo saindo com a ex-mulher, Lisa Marie Presley, após 17 anos de sua separação.

De acordo com o site Radar Online, o ator e a cantora estavam se reaproximado.

“Eles conversam muito e redescobriram seus sentimentos um pelo outro. Tudo começou quando Nic a procurou no início do verão. Desde então, eles se telefonam sem parar e até saem para encontros. Uma união formal é apenas uma questão de tempo", revelou uma fonte próxima ao casal.

---

Tags: