Nicolas Cage fala de seu casamento relâmpago

Por - 12/08/19

Nicolas Cage ficou bem incomodado quando seu casamento com Erika Koike terminou. O ator e a namorada se casaram em Las Vegas em março deste ano, mas o casamento foi anulado à pedido do ator, quatro dias depois, alegando que a união foi baseada em uma fraude, já que sua companheira não mencionou seu histórico criminal e nem um relacionamento com outra pessoa.

E agora, o ator de 55 anos admitiu que ficou com o coração partido pelo jeito que as coisas terminaram com Erika, após a finalização do divórcio em maio.

Conversando com o New York Times, ele disse: "Houve um término recente. Eu não quero falar sobre isso. Fiquei bem incomodado com o jeito que as coisas aconteceram", justifica.

Após Cage pedir a anulação em março, Erika deu entrada em seus próprios documentos na corte, dizendo que o casamento era genuíno e queria pensão.

O ator de National Treasure não conseguiu a anulação e os dois conseguiram o divórcio por um juiz de Nevada dia 31 de maio, ficando casados por 69 dias. Na anulação de Nicolas, ele disse que estava 'bêbado demais' para se casar.