Notícias às 21:00

Nicolas Cage vai protagonizar série inspirada em Joe Exotic

Reprodução/Instagram

Nicolas Cage está confirmado para interpretar o polêmico personagem da vida real Joe Exotic, em uma série de ficção de oito episódios, produzida pela CBS Television Studios e Imagine Television.

O programa estará inspirado em Tiger King, o documentário que faz sucesso na plataforma Netflix, sobre o mundo dos zoológicos privados de grandes felinos nos Estados Unidos, e que chamou mais à atenção por causa de Joe Exotic, um polêmico criador de tigres, que em 2019 foi condenado a 22 anos de prisão, acusado de abuso animal e assassinato.

Nicolas Cage vai protagonizar a série que vai girar em torno de como Joe Schreibvogel se transformou em Joe Exotic.

Ainda não se sabe quando a produção começará, devido aos problemas ocasionados com a pandemia do coronavírus.

A série vai marcar a estreia do ator na televisão.

Nicolas Cage fala de seu casamento relâmpago
Nicolas Cage e Lisa Marie Presley estão juntos novamente
 

13 Reasons Why

Nesta segunda-feira (11), a Netflix divulgou um vídeo todo fofo em razão da quarta e última temporada de 13 Reasons Why, que chega à plataforma no dia 5 de junho. Na gravação é possível ver um compilado de filmes dos atores se emocionando durante as gravações finais.

“Eu nunca vou esquecer essa experiência pelo resto da minha vida. Obrigada”, disse Alisha Boe, que interpreta Jessica.

Já no final da terceira temporada, o elenco se mostrou emocionado com a proporção que a série tomou desde a estreia, em 2017.

“Acho que falo por todos do elenco que esse é o motivo pelo qual fazemos isso [pelas mensagens dos fãs]. Nós vamos ao trabalho todos os dias e colocamos nossos corações nele, e toda a equipe se dedica ao máximo, para que possamos fazer isso para vocês. [Esse projeto] mudou a minha vida em muitas maneiras que vocês nem podem imaginar, então obrigado, do fundo do meu coração”, falou Ross Butler, que dá vida ao Zach, em uma postagem o final de 2019.

Notícias Relacionadas