Nicolas Cage vai soltar muitos palavrões em série da Netflix

Por - 13/12/20

Nicolas Cage em cena de filmeReprodução/Instagram

Nicolas Cage vai contar a história por trás dos palavrões mais conhecidos, por meio de uma nova série na Netflix, chamada History of Swears. Segundo o site TVLine, o ator de 56 anos foi confirmado pela plataforma como o apresentador dos seis episódios do programa, que vai explorar a história por trás de alguns dos nossos palavrões preferidos. 

History of Swears é descrito pela Netflix como 'alto e profano', e vai 'explorar as origens, uso na cultura, ciência e impacto cultural dos palavrões'. 

A Netflix também disse que a série vai mostrar 'entrevistas com experts em etimologia, cultura pop, historiadores e animadores': "Vamos ir fundo nas origens do fod*-se, merd*, put*, porr* e droga".

Estrelas convidadas incluem Joel Kim Booster, DeRay Davis, Open Mike Eagle, Nikki Glaser, Patti Harrison, London Hughes, Jim Jefferies, Zainab Johnson, Nick Offerman, Sarah Silverman, Baron Vaughn e Isiah Whitlock Jr. Todos comentando sobre os palavrões. 

Enquanto isso, alguns experts que aparecerão na série incluem o cientista cognitivo Benjamin Bergen, a linguista Charity Hudley, a professora de estudos feministas Mireille Miller-Young, o lexicógrafo Kory Stamper, entre outros. 

History of Swears está sendo produzida pela Funny or Die e a B17 Entertainment. 

 Nicolas Cage curte a quarentena com jovem namorada japonesa

Nicolas Cage vai protagonizar série inspirada em Joe Exotic

Quarentena com namorada

 

Nicolas Cage não está passando a quarentena sozinho. Desde o começo do ano o ator está saindo com uma jovem artista japonesa identificada como Riko Shibata. 

Os dois foram vistos juntos pela primeira vez em março, e segundo a revista In Touch, o isolamento social os deixou muito mais próximos e apaixonados. 

Riko tem 26 anos e é uma atriz e dançarina, que ensina dança tradicional japonesa em Kyoto, no Japão. 

Atualmente ela se encontra em Nova York com o famoso ator. 

Nicolas Cage não é de passar muito tempo solteiro. No ano passado ele casou e terminou seu casamento em poucos dias com sua ex Erika Koike, com quem namorava havia mais de dois anos. Ele esteve casado com Alice Kim Cage (2004 – 2016), mãe de seu filho Kal-El Cage. 

Também esteve casado com a filha de Elvis Presley, Lisa Marie Presley (2002 – 2004) e Patricia Arquette (1995 – 2001). 

Outras famosas que também tiveram um relacionamento amoroso com o ator de 56 anos foram Brooke Shields (1987 – 1988) e Maria Conchita Alonso (1987).

---

Tags: