Nicolas Prattes deixa tanquinho à mostra em viagem com Sabrina Sato

Por - 10/04/24

Nicolas PrattesNicolas Prattes - Reprodução/Instagram

Nicolas Prattes e Sabrina Sato estão vivendo uma verdadeira história de amor e aproveitando cada momento juntos. Agora, o casal está curtindo a neve no Alpes franceses, mas o ator resolveu “esquentar o clima” com uma foto em suas redes sociais.

Sabrina Sato e Nicolas Prattes surgem grudados e ‘congelados’

Em uma delas, ele aparece sem camisa, mostrando sua barriga trincada. No mesmo carrosel de imagens, o ator ainda mostrou momentos da viagem à França.

Em um momento da viagem, Nicolas e Sabrina Sato foram esquiar e a apresentadora protagonizou um momento “Os Trapalhões” na neve, algo que fez o ator dar risada.

Veja quatro momentos de Nicolas Prattes, Zoe e Sabrina em Paris!

Nicolas Prattes em viagem com Sabrina Sato
Reprodução/Instagram

Vale lembrar que o ator está no país, pois participou da Maratona de Paris, onde chegou a bater seu próprio recorde nesta modelo de corrida. E Sabrina Sato, Zoe e a família estiveram por lá na torcida por ele.

Nicolas Prattes bateu o próprio recorde na Maratona de Paris
O ator bateu o próprio recorde na Maratona de Paris – Reprodução/Instagram
Nicolas Prattes ganha beija de Sabrina Sato e beija medalha
Nicolas Prattes ganha beija de Sabrina Sato e beija medalha
---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais