Nicolas Prattes homenageia Éramos Seis: ‘Linda história’

Por - 27/03/20

Reprodução/Instagram

Mais uma novela chega ao fim nesta sexta-feira (27), trata-se de Éramos Seis. A história que emocionou o Brasil mostrou a saga da família Lemos com as particularidades de cada um dos filhos de dona Lola (Gloria Pires).

O mais rebelde dos quatro, Alfredo, foi interpretado com veracidade por Nicolas Prattes, que fez uma linda e merecida homenagem à trama, em seu Instagram, na quinta-feira (26).

“Oi, gente! Hoje temos o penúltimo capítulo de Éramos Seis, amanhã encerramos essa linda história. Foi um trabalho que contou com inúmeros profissionais em estado de graça, querendo dar o seu melhor para vocês, já já começa”, escreveu ele.

Por conta do coronavírus, a partir da próxima segunda-feira (30), uma reprise especial de Novo Mundo entrará no lugar da obra adaptada por Angela Chaves.

Carnaval 2020: Mãe do ator Nicolas Prattes é musa de escola
Nicolas Prattes ganha beijo da namorada em foto romântica
Nicolas Prattes tasca beijão na namorada

 

Relembre a trajetória de Alfredo

 

Um dos atores de maior sucesso da nova geração, Nicolas Prattes só tem recebido ainda mais elogios, interpretando o personagem Alfredo, na atual fase de Éramos Seis, novela das 18h da Globo.

Em entrevista para OFuxico, o ator, aliás, contou um pouco de como foi sua preparação, para tal projeto.

“A gente teve uma preparação intensa desde abril. Porém, quando teve a mudança de personagem, eu tive mais ou menos dois meses para me preparar. Eu li o livro de novo, a gente teve uma preparação com o Antonio Karnewale. Eu trabalho também com a Andreia Cavalcante, que me ajuda nas preparações para os meus personagens. Ela é coach de atores. Uma preparadora que já tem uma parceria comigo muito grande. Assisti um pouco das outras versões para conseguir dar o meu tom e o tom diferente que a gente quer dar, para que a novela seja diferente de tudo. A mesma história, mas com a nossa singularidade”, afirmou ele.

Na trama, Alfredo passou boa parte da vida tendo uma relação bem difícil e repleta de conflitos com o pai, Júlio (Antonio Calloni), que morreu, no capítulo de segunda-feira (2).

Entre outras coisas, as diversas semelhanças entre o jeito de agir de Antonio e Nicolas deram o que falar, entre os telespectadores.

“O Alfredo é o alter ego do Júlio. A poesia da coisa está aí. Fica aquela relação de que duas pessoas iguais não se dão muito bem justamente por serem iguais. Dois galos não se bicam. É um pouco essa a história. E as coisas foram acontecendo naturalmente, não teve nenhuma preparação para achar um tom igual. Quando a gente viu, estava tomando conta da gente e a gente só deixou as coisas acontecerem naturalmente”, chegou a afirmar Nicolas, sobre o assunto.

Na trama, ele também é filho de Lola, personagem que está sendo interpretada por Gloria Pires.

“Está sendo um presente trabalhar com atores grandiosos e profissionais maravilhosos como eles, para mim é sempre um prazer e uma honra muito grande. Cada dia é uma aula diferente”, afirmou ele, antes de também comentar sobre a relação de Alfredo com Marion (Ellen Rocche).

“Olha, eu acho que envolve muitas questões essa relação dos dois. Tem uma coisa de provar para si mesmo que ele é o homem que o pai dele diz que ele não é, para ele conseguir ficar com uma mulher como a Marion. E acaba tendo, sim, uma paixão, um sentimento muito forte entre os dois”, falou Nicolas.

Já no final da entrevista, o artista revelou o que os telespectadores podem esperar, quando o assunto é o futuro de Alfredo, em Éramos Seis.

“O público pode esperar muita movimentação na vida do Alfredo. Ele é um cara que não gosta da maré parada, gosta da água corrente. É um menino que está sempre se movimentando e fazendo com que a vida dele esteja a mil por hora porque é disso que ele gosta. E isso faz com que a vida dele tenha sempre uma novidade diferente”, afirmou Nicolas Prattes.

---