Notícias às 11:18

Nicolas Prattes homenageia Paulo Gustavo: ‘Seguirei sorrindo e resistindo’

Reprodução/Instagram

Nicolas Prattes compartilhou registro especial nas ruas do Rio de Janeiro. O ator, de 24 anos, surgiu ao lado da placa da rua Ator Paulo Gustavo, em Niterói, no Rio de Janeiro, e fez uma homenagem ao ator, que morreu por complicações da Covid-19 e, desde então, vem recebendo uma série de homenagens das pessoas por quem era querido.

“Sou de Niterói, nascido em 4 de maio. Seguirei sorrindo e resistindo”, escreveu ele na legenda do post.

As placas colocadas na rua antes chamada Coronel Moreira César contam com uma foto do ator, além de uma breve biografia de sua carreira e as frases “Rir é um ato de resistência” e “O Humor salva, transforma, alivia, cura, traz esperança para a vida da gente”. A mudança do nome foi escolha de mais de 90% dos niteroienses que participaram da votação para homenagear o artista.

Nicolas Prattes arranca suspiros na web com abdômen sarado 

Nicolas Prattes é um dos atores mais belos e talentosos, da nova geração da teledramaturgia brasileira.

O famoso compartilhou um clique avassalador, fazendo a alegria dos seguidores de plantão. Na imagem, o artista estava sem camisa e exibindo um abdômen super em forma.   

“Renovando”, disse ele.

Os internautas suspiraram, quase perdendo o ar ao se depararem com tal registro.

“Que beleza”, “Sem freio”, “Delícia”, “Meu amor”, “Gostoso”, elogiaram os fãs.

Ator ganhou inúmeros elogios na web

Trajetória de Alfredo

Um dos atores de maior sucesso da nova geração, Nicolas Prattes só tem recebido ainda mais elogios, interpretando o personagem Alfredo, na atual fase de Éramos Seis, novela das 18h da Globo.

Em entrevista para OFuxico, o ator, aliás, contou um pouco de como foi sua preparação, para tal projeto.

“A gente teve uma preparação intensa desde abril. Porém, quando teve a mudança de personagem, eu tive mais ou menos dois meses para me preparar. Eu li o livro de novo, a gente teve uma preparação com o Antonio Karnewale. Eu trabalho também com a Andreia Cavalcante, que me ajuda nas preparações para os meus personagens. Ela é coach de atores. Uma preparadora que já tem uma parceria comigo muito grande. Assisti um pouco das outras versões para conseguir dar o meu tom e o tom diferente que a gente quer dar, para que a novela seja diferente de tudo. A mesma história, mas com a nossa singularidade”, afirmou ele.

Na trama, Alfredo passou boa parte da vida tendo uma relação bem difícil e repleta de conflitos com o pai, Júlio (Antonio Calloni).

Entre outras coisas, as diversas semelhanças entre o jeito de agir de Antonio e Nicolas deram o que falar, entre os telespectadores.

“O Alfredo é o alter ego do Júlio. A poesia da coisa está aí. Fica aquela relação de que duas pessoas iguais não se dão muito bem justamente por serem iguais. Dois galos não se bicam. É um pouco essa a história. E as coisas foram acontecendo naturalmente, não teve nenhuma preparação para achar um tom igual. Quando a gente viu, estava tomando conta da gente e a gente só deixou as coisas acontecerem naturalmente”, chegou a afirmar Nicolas, sobre o assunto.

Na trama, ele também é filho de Lola, personagem que está sendo interpretada por Gloria Pires.

“Está sendo um presente trabalhar com atores grandiosos e profissionais maravilhosos como eles, para mim é sempre um prazer e uma honra muito grande. Cada dia é uma aula diferente”, afirmou ele, antes de também comentar sobre a relação de Alfredo com Marion (Ellen Rocche).

“Olha, eu acho que envolve muitas questões essa relação dos dois. Tem uma coisa de provar para si mesmo que ele é o homem que o pai dele diz que ele não é, para ele conseguir ficar com uma mulher como a Marion. E acaba tendo, sim, uma paixão, um sentimento muito forte entre os dois”, falou Nicolas.

Já no final da entrevista, o artista revelou o que os telespectadores podem esperar, quando o assunto é o futuro de Alfredo, em Éramos Seis.

“O público pode esperar muita movimentação na vida do Alfredo. Ele é um cara que não gosta da maré parada, gosta da água corrente. É um menino que está sempre se movimentando e fazendo com que a vida dele esteja a mil por hora porque é disso que ele gosta. E isso faz com que a vida dele tenha sempre uma novidade diferente”, afirmou Nicolas Prattes.

Zoeira: Nicolas Prattes vira Silvio Santos em vídeo
Nicolas Prattes homenageia Éramos Seis: ‘Linda história’

Notícias Relacionadas