Nicole Bahls dança e faz sinal de chifre para cutucar o ex, Marcelo Bimbi

Por - 29/07/21

Nicole Bahls faz chifrinho durante dancinhaReprodução/Instagram

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi anunciaram a separação há alguns dias, mas parece que o assunto está longe de acabar. Depois de uma suposta traição, a modelo e influenciadora compartilhou um dançando que mais pareceu uma indireta ao ex.

No fundo tinha a música “Chama pelo Apelido”, de MC das Mulher e DJ Enzo Único. No refrão do funk, a frase “Vai vai malvadão, Ele é bandido, b-b-bandido, b-b-bandido, b-b-bandido” embalou Nicole com a dancinha, onde ela fez chifres nela mesma, o que muita gente viu como uma referência às atitudes do ex.

Vale lembrar que foi noticiado que Marcelo Bimbi teria traído Nicole Bahls com a influencer Marillya Gabriela, do Acre, quando foi contratado para um evento no estado do Norte do país.

Nicole Bahls teria visto prints de conversas entre os dois e até vídeos, o que culminou com o término da relação.

Veja+: Nicole Bahls fala de prints e vídeos da suposta traição: “Deus mostra tudo”

PIVÔ DE SEPARAÇÃO DE NICOLE BAHLS SE PRONUNCIA

Maryllia Gabriela, suposto pivô de separação entre Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, se pronunciou em suas redes sociais após receber uma forte onda de ataques na web, sendo acusada de ter se relacionado com Marcelo enquanto o mesmo ainda era casado com Nicole.

Veja+: Nicole Bahls capricha no look para receber vacina contra Covid-19

A jovem arquivou todas as suas postagens no Instagram e declarou que não irá se calar diante das ofensas enviadas, e que vai continuar compartilhando seu conteúdo na internet.

““Vocês não fazem ideia o que é acordar com um monte de gente te xingando no direct, nas suas fotos e afins. Queria dizer que a internet está cheia de ódio, cheia de juízo de valor, de gente que sabe apontar o dedo e dizer o que você fez ou deixou de fazer. Queria dizer para vocês que estou com minha consciência limpa, sei do meu coração e da minha verdade”, desabafou ela através de seus stories.

“Vocês, que estão me xingando, estão perdendo tempo. Aqui, minha vida vai continuar, vou seguir com meu conteúdo, com tudo que faço. E gratidão por quem está me mandando mensagem de amor, de verdade. Beijos de luz”, finalizou.

---

Tags: ,,,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais