Nicole Bahls e Gabi Martins se jogam no Fortal 2022

Por - 22/07/22

Nicole Bahls e Gabi Martins no FortalDivulgação/Fred Pontes

Nicole Bahls e Gabi Martins chamaram atenção no evento Fortal 2022, nesta sexta-feira, 22 de julho. A edição marca o retorno do evento ao calendário nacional de festas depois de dois anos de paralisação devido às restrições da pandemia.

Nicole e Gabi sambaram muito e se divertiram na churrascada da Brahma, que ocorreu na piscina do Hotel Marina Park, na capital do Ceará.

Nicole Bahls e Gabi Martins no Fortal
Divulgação/Fred Pontes

TATUAGEM REMOVIDA

Anteriormente, quando Gabi Martins e Tierry estavam juntos, a loira fez uma tatuagem em homenagem ao então namorado. O romance foi assumido em dezembro de 2020 e o término foi confirmado no início deste ano.

Agora, separados, a loira decidiu voltar atrás e cobrir a tatuagem, deixando para trás o ex-namorado. De acordo com o portal Hugo Gloss, ela esteve presente no estúdio de tatuagem de Victor Igoh, na última segunda-feira, 18 de julho, para fazer isso.

O rabisco escrito “O2” que a ex-BBB tinha em homenagem ao Tierry ficava atrás da orelha. O desenho foi escolhido em referência a música “Meu Oxigênio”, de Matheus e Kauan, canção que tinha tudo a ver com o romance dela com o cantor. Para cobrir, a loira resolveu utilizar o desenho de algumas flores.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.