Notícias às 11:00

Nicole Bahls perde tempo cuidando de planta falsa

Reprodução/Instagram

Nicole Bahls caiu nas armadilhas da internet e acabou com uma encomenda bem diferente em casa. A modelo mostrou, no último domingo (30), que gosta de plantar e tem espalhado pelo terreno do sítio que possui um gama grande de árvores, flores. Porém, ao adquirir uma muda de Costela de Adão, ela teve uma surpresa.

A plantinha chegou na casa, ela logo plantou, mas uma semana depoius, ao perceber que nada acontecia, descobriu que a muda era falsa.

"Vou contar a melhor de todas. Sempre compro mudas pela internet. Toda semana estou plantando alguma coisa. Amo plantar. Pessoal me falando: 'Tem que comprar Costela de Adão que está na moda e é linda'. Eu olhei e realmente achei a coisa mais linda. Joguei no Google e achei a tal da muda. Plantei e fiquei uma semana aguando", explicou.

"E nada das folhas subirem. E eu vi que as folhas estavam muito parecidas, o desenho. Gente, eu vendo que não cresce e não cria vida, quando descubro que plantei muda de plástico", falou ela, divertida consigo mesma.

Continuando, Nicole tirou a plantinha da terra e mostrou que ela continha até raízes muito parecidas com as reais. Sgundo a famosa, ela começou a prestar atenção nas folhas também, que eram exatamente iguais.

"Vocês acreditam que plantei muda de plástico e fiquei aguando? Estou passada comigo. Não sei quem é mais doido, se sou eu ou o meu agricultor que aguou as plantas! Passada que a gente caiu nesta laranjada. Mas é igual". O rapaz, que trabalha no sítio, caiu na risada, mostrando-se surpreso com a forma como a muda de plástico parecia real.

Aproveitando, a musa filmou o momento em que preparava o terreno para dar mais vida à residência. Tirando da caixa plantas de verdade, Bahls colocou o pézinho da árvore no buraco e a firmou ali dentro. Agora pode aguar que vai crescer mesmo!

Quem nunca comprou uma coisa e recebeu outra, né?