Nicole Kidman é o novo rosto da marca SeraLabs

Por - 14/12/20

Reprodução/Instagram

Nicole Kidman é o novo rosto da marca cosmética SeraLabs. A atriz de 53 anos será a Embaixadora Global e Parceira de Estratégia Empresarial da saúde, beleza e bem-estar da empresa Seratopical, o que significa que ela não vai apenas aparecer nas campanhas, mas também estará envolvida no desenvolvimento de produtos e de mensagens.

 Nicole Kidman é a cantora do tema de abertura de sua nova série

A colaboração apareceu depois da estrela de The Undoing começar a fazer tratamentos para melhorar sua dor após sofrer um problema em seu tornozelo no verão passado, e agora ela acha que eles são 'uma solução vital' para saúde e bem-estar. 

Ela disse em um comunicado: "A parceria entre a SeraLabs foi uma decisão fácil para mim. Com o meu problema no ano passado, eu experimentei os benefícios dos produtos da CBD. Eu acredito que esses produtos são uma solução vital em saúde e bem-estar, e Nancy (Duitch) e a SeraLabs são uma companhia na qual devemos acreditar. Me juntar a eles nessa parceria é algo pelo qual estou bem animada!". 

Nicole vai promover produtos para cuidados com a pele que são acessíveis e ultra-hidratantes, e aliviam a dor com cremes e séruns, e o acordo cobre nove produtos SeraLabs tópicos e mais três que serão lançados no próximo ano, e a estrela de Big Little Lies está envolvida no desenvolvimento deles, o que a tem muito emocionada. 

Nancy Duitch, CEO da SeraLabs e diretora farmacêutica estratégica da CURE, disse: "Não poderíamos ficar mais felizes pela decisão de Nicole de se juntar à nossa equipe! Queríamos trabalhar com alguém que se importa genuinamente sobre o crescimento da empresa assim como nós". 

 

Trabalhando com o ex

 

No passado, Tom Cruise e Nicole Kidman formavam um dos casais mais poderosos de Hollywood, mas eles se divorciaram em 2001. Agora, segundo a nova edição da revista OK!, o ex-casal pode trabalhar juntos em um novo projeto, 10 anos depois de sua surpreendente separação.

Segundo uma fonte da publicação, eles estão conversando sobre a possibilidade de participarem do remake de um dos filmes que o ator produziu de Kidman. 

O tabloide afirma que eles estão preparando um remake de Os Outros, de 2001, e estariam de acordo em formar uma parceria. 

A fonte garantiu à revista que os dois poderiam trabalhar juntos atrás das câmeras. 

"Eles não mantêm contato, só sabem um do outro por meio dos filhos [adotivos, Connor e Isabella], mas eles se divorciaram amigavelmente", disse um informante. 

No filme Os Outros Nicole vive uma viúva de luto, que descobre acontecimentos estranhos com a presença de fantasmas em sua mansão isolada.

---