Nicole Kidman já adoeceu por conta de personagem

Por - 14/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Nicole Kidman conversou esta semana com Marc Maron em seu podcast WTF, sobre como alguns personagens mexem completamente com sua saúde física e mental.

A atriz se aprofundou nesse tópico discutindo como a natureza intensa das cenas de suas séries recentes Big Little Lies e The Undoing, ambas da HBO, impactou sua vida mesmo depois que a câmera parou de rodar.

Ela explicou que com esses dois papéis especificamente, ela se tornou o personagem em certo sentido e comentou essa experiência que os atores tem com personagens tão intensos:

“Mesmo em The Undoing isso meio que aconteceu (…) Havia uma espécie de inquietação na minha personalidade, onde eu estava inquieta e havia coação sobre quem eu era. ", afirmou.

Nicole, cujo personagem em The Undoing está envolvido no caso de assassinato junto a seu marido (Hugh Grant), revela que ela até ficou 'muito doente' durante a produção:

"Fiquei paralisada por uma semana, porque seu sistema imunológico não sabe a diferença entre agir e a verdade quando você as pratica", explica.

Enquanto Nicole pensa que isso é 'uma grande coisa que acontece com os atores', a atriz de 53 anos afirma que outros atores são capazes de treinar seus corpos para saber quando está apenas atuando. No entanto ela não consegue fazê-lo: "Isso realmente não funciona para mim.", justifica.

Na maioria das vezes, a esposa de Keith Urban disse que sai de um set e se sente "mal" e não é capaz de "dormir bem", acrescentando: "Isso é perturbador".
 

Nicole Kidman teme perder a confiança no marido

Traumas

A atriz relembrou outro caso que a deixou traumatizada, descrevendo o momento em que soube que o diretor de Olhos Bem Fechados Stanley Kubrick estava morto.

Ela explicou que, na noite anterior à notícia, o diretor havia enviado um fax pedindo que ela ligasse para ele, mas ela nunca ligou. Na noite seguinte, ela recebeu um telefonema de seu assistente, que lhe contou sobre a morte de Stanley:

"Eu comecei a gritar, desabei no chão", disse. "Eu estava tão perto dele."

Agora, Nicole disse que ela tem um "trauma ligado" a qualquer telefonema tarde da noite: "Eu tenho um medo enorme de telefonemas à noite agora, porque recebi vários deles com esse tipo de notícia, meu pai incluído."

---