Nicole Kidman revela ter vivido momentos de pobreza quando era pequena

Por - 24/11/20

Reprodução Instagram

Quem vê a beleza de Nicole Kidman nos dias de hoje, além de todos os trabalhos e prêmios que conquistou em sua carreira, não imagina o pequeno trauma que tinha quando ainda era menina no início da adolescência.

Com 13 anos, a vencedora do Oscar de Melhor Atriz em 2003, já era bem alta para a idade e isso causava alguns incômodos a ela.

"Eu era um adolescente que não se conformava, mas tinha muitos medos e muitas inseguranças porque era muito alta. Eu tinha cerca de 1,77m quando eu tinha 13 anos", disse ela para a versão britânica da revista Glamour.

Na entrevista, ela relembrou um momento mais alegre naquela fase da vida, quando buscou uma maneira inusitada para encontrar um vestido para usar na sua formatura.

"Eu usei um vestido melindroso dos anos 1920, que combina com a minha sensibilidade 'não conformada'. Comprei em uma loja vintage e simplesmente adorei a ideia de um vestido melindroso, era preto e branco com pérolas – definitivamente não era com tule e saias grandes. Acho que me lembro de ficar um pouco bêbada também, o que provavelmente é a experiência de muitas pessoas em seu baile de formatura", revelou.

Em outro momento, Nicole contou que dá valor a boa vida que tem hoje, pois teve uma vida bem difícil quando pequena, assim que se mudou da Austrália para os Estados Unidos.

“Sempre tive consciência do privilégio porque meus pais vieram do nada. Quando nos mudamos para a América, não tínhamos nada. Meus pais tiveram que ir para o Exército de Salvação e conseguir um colchão doado, no qual todos nós dormíamos, enquanto minha mãe ajudava a colocar meu pai no doutorado, pois ele vinha de uma família muito pobre. Quando se tornou psicólogo, ofereceu sua terapia comportamental de graça se eles não tivessem dinheiro, porque ele só queria ajudar”, falou.

Ela ainda relembrou um outro fato daquela época, que fez moldar sua personalidade nos dias de hoje.

“Quando eu era mais jovem, ficava no hospital esperando minha mãe terminar o trabalho (era enfermeira), onde vi muitas pessoas lutando por suas vidas com câncer e ferimentos terríveis. Quando criança, eu dizia, 'Isso é horrível.' Mas isso é realmente bom, pois sempre fui capaz de dar um passo em direção a outros mundos e me colocar em uma posição de gratidão e desejo de ir e ajudar”, contou Nicole.

Nicole Kidman na Revista Glamour inglesa

Nicole Kidman é a cantora do tema de abertura de sua nova série

Nicole Kidman não permite que as filhas tenham redes sociais

---