Nicole Kidman teme perder a confiança no marido

Por - 03/12/20

Reprodução/Instagram

Na série The Undoing, da HBO, a personagem de Nicole Kidman se separa de seu marido após ser traída, e questionada sobre como lidaria com essa situação na vida real, a atriz de 53 anos admitiu que sua vida acabaria se ela perdesse a confiança no marido. 

Nicole disse que ficaria 'devastada' se questionasse sua vida com seu esposo Keith Urban, da mesma forma que sua personagem Grace na minissérie tem feito com seu próprio marido Jonathan (Hugh Grant). 

"Eu ficaria arrasada, seria isso; minha vida estaria acabada. Acredito que a confiança é uma grande parte da nossa cultura. Você confia quando as pessoas lhe dizem coisas? Em quem você acredita? O que é acreditar em alguém, afinal? E você deveria apenas oferecer confiança incondicionalmente ou deveria ser condicional?", indagou. 

Kidman e Urban estão casados desde 2006 e juntos são pais de Sunday, de 12 anos, e Faith, de nove. Ela também tem dois filhos adultos, Connor e Isabella, de seu primeiro marido Tom Cruise. 

E sobre seu trabalho em The Undoing, Nicole diz que adorou trabalhar com Hugh Grant no programa. 

"Minha vocação sempre foi atuar e contar histórias através da minha voz – onde quer que eu possa contribuir, cavando fundo e dando meu coração, basicamente. Adorei trabalhar com Hugh Grant, porque ele se permitiu ser vulnerável. Quando vejo um ator abrir o coração e dar uma parte profunda de si, subo e o abraço e digo: 'Obrigado', porque sei o que é preciso para dar tanto.", contou. 

Pandemia

 

Nicole Kidman se abriu sobre como o bloqueio do coronavírus afetou a estabilidade emocional de suas filhas Sunday Rose, de 12 anos e Faith Margaret, de nove, de seu casamento com Keith Urban. 

A atriz de 53 anos contou à revista inglesa Glamour que a pandemia tem sido 'muito difícil' para as meninas. 

Embora as duas já estão acostumadas a estudar online por causa das carreiras dos pais, elas tem amigos e tiveram que ficar socialmente distantes deles e também de seus familiares, o que causou bastante conflito para elas. 

"Nossas filhas – porque viajamos e não ficamos separados – estão acostumados a ter que estudar online, mas a distância social tem sido muito difícil para elas. Elas estão lidando com suas emoções.", explicou Nicole. 

"Para uma criança de 12 anos, não ser capaz de estar com seus amigos facilmente… isso é uma coisa pela qual todo pai está passando. E então, tem uma criança de nove anos, que está se formando socialmente, e uma das coisas mais difíceis é vê-las ansiar e ansiar por seus amigos", comentou. 

Mas Nicole – que também tem dois filhos adultos, Connor, de 25 anos, e Isabella, de 27, com o ex-marido Tom Cruise – contou que pelo menos as filhas puderam passar um tempo com sua irmã Antonia, e três de seus primos, já que eles estão passando uma temporada na casa da atriz enquanto Nicole estava filmando 'Nine Perfect Strangers' na Austrália. 

"Keith teve que voltar [para Nashville] para lançar seu álbum. Então, minha irmã se mudou para minha casa para me ajudar enquanto estou filmando, e nós temos três de seus filhos mais novos – ela tem seis filhos – morando conosco. É divertido porque acho que a perspectiva deles não é tão pesada", disse.

---

Tags: